A Câmara de Jussara realizou sessão ordinária na quarta-feira, 10/03, com apresentação de requerimentos solicitando benfeitorias para a comunidade.
REGIÃO DA MATA FRIA
Os vereadores aprovaram requerimento apresentado pelo vereador Rock Lany que solicitou implantação de manilhas para desvio de águas no Córrego na Região da Mata Fria próximo às propriedades rurais do Sr. João Rosa e Sr. José Rosa para solução de alagamento em trecho da estrada vicinal.MOÇÃO DE PESAR
Também foi aprovada a Moção de Pesar apresentado pelo vereador Rock Lany pelo falecimento do empresário, sr. Geraldo Alves Gontijo, 77 anos, conhecido como Geraldinho do Posto/Geraldo do Haras, ocorrido em Goiânia em 04 de março, vitimado pela covid-19.
A Câmara também aprovou Moção de Pesar apresentado pelo vereador Rock Lany pelo falecimento do empresário Kedson Moreira da Silva, 45 anos, 06 de março, vitimado pela covid-19.
CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL
Foi aprovado o parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei nº 012/2021 que altera a nomenclatura do Conselho Municipal de Cultura para Conselho Municipal de Política Cultural.
URGÊNCIA
Foi aprovado pedido de regime de urgência apresentado pelo vereador Chiquinho da Nova Jussara ao projeto de lei nº 013/2021 enviado ao Legislativo pelo Executivo ratificando protocolo de intenção firmado entre municípios para compra de vacinas contra a covid-19 por meio de consórcio público. Com o pedido de urgência a sessão foi suspensa por dez minutos para a apresentação dos pareceres das comissões pertinentes. Com pareceres favoráveis, o projeto foi aprovado.
“DEUS AINDA FAZ MILAGRES”
A vereadora Eliene Arraes usou a tribuna para cumprimentar a família e ao irmão Calixto, da Pamonharia Pamonha Pura, que venceu a covid-19 depois de internado em UTI, entubado e com comprometimento de quase 100% dos pulmões. Esse é um testemunho “Nos provando que Deus ainda faz milagres!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário