quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VEREADOR IVAN DA VAN APRESENTOU REQUERIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS NA VILA NOVA

Vereador Ivan da Van quer que prefeitura construa 22
casas no terreno de antiga escola na Vila Nova
O vereador Ivan da Van apresentou requerimento na Câmara Municipal para que seja solicitado do prefeito Wilson Santos a construção de casas na área desocupada com a demolição da Escola Municipal Josino da Silva Santana no Setor Vila Nova.

A escola deixou de funcionar há anos e o antigo prédio foi demolido e a área limpa. O terreno, que fica próximo à Unidade de Saúde, agora está desocupado e a preocupação dos moradores é que seja dada a correta destinação ao mesmo.

De acordo com o vereador Ivan da Van, já houve uma conversa prévia informal quando o próprio prefeito Wilson Santos mencionou a possibilidade de construir casas no local. Segundo estudos preliminares, cerca de 22 casas poderão ser construídas no terreno para atender famílias de baixa renda. 

Ivan defende que a construção das casas vai beneficiar famílias de baixa renda que não possuem moradias e também resolver o problema que já é preocupação da população da Vila Nova: Dar uma destinação correta para a área desocupada.

O vereador Ivan da Van é o autor do requerimento que foi assinado também pelos vereadores Maria Idali Bontempo, Cloves do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Neto do Moto Táxi e Eurípedes Barbosa. O requerimento foi aprovado em plenário por todos os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário