quinta-feira, 26 de outubro de 2017

WILSON SANTOS E VIRMONDES CRUVINEL VISTORIARAM OBRAS DE ASFALTO EM JUSSARA

Deputado Virmondes Cruvinel e prefeito Wilson
Santos vistoriaram obras de asfalto em Jussara
O prefeito Wilson Santos e o deputado Virmondes Cruvinel vistoriaram as obras de construção de asfalto em Jussara, quarta-feira, 25/10, no Setor Alto da Boa Vista e Residencial Araguaia.

Wilson Santos acompanha de perto com visitas frequentes às obras que estão sendo executadas em parceria com o Governo de Goiás através do Programa Goiás na Frente.

O prefeito explicou que é importante para o Município o acompanhamento por parte do deputado que é também o agente fiscalizador das ações do governo. O deputado Virmondes Cruvinel é o legítimo representante de Jussara junto ao governo, escolhido pela maior votação dos jussarenses. “ O deputado Virmondes cumpre o seu papel de representante buscando recursos para obras em Jussara, mas também acompanha a execução dessas obras cumprindo o seu papel de agente fiscalizador também”.

De acordo com o prefeito, o ritmo das obras segue satisfatoriamente: “Com a ajuda do deputado, a tramitação da liberação dos recursos segue normal e nós aqui não descuidamos, estamos em cima para que as obras acelerem o máximo possível. Temos muito asfalto para construir e é preciso agilizar”, comemora Wilson.

O deputado Virmondes Cruvinel disse que ficou satisfeito com o ritmo das obras e parabenizou o prefeito Wilson Santos pela gestão dos recursos do Programa Goiás na Frente: “As obras estão sendo concretizadas rapidamente, a população já começa a receber o benefício na porta de suas casas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário