quinta-feira, 26 de outubro de 2017

INCLUSÃO DE MAIS JOVENS NO PROGRAMA JOVEM CIDADÃO EM JUSSARA

Mais jovens certificados no Programa Jovem Cidadão
em Jussara
O Governo de Goiás por meio da Secretaria Cidadã e a Prefeitura de Jussara realizaram a certificação de jovens no Programa Jovem Cidadão em evento realizado na Câmara Municipal.

O vice-prefeito Jean Carlos agradeceu ao governador Marconi Perillo pelo importante programa implantado em Jussara que é o Programa Jovem Cidadão. Jean destacou ainda a atuação do deputado Virmondes Cruvinel em prol de Jussara: “Virmondes é um deputado presente no município e também em Goiânia junto ao governo acompanhando as reivindicações do prefeito. Obrigado Virmondes por tudo que tem feito por nossa cidade”!


Deputado Virmondes Cruvinel lembrou ações com
benefícios para Jussara
O presidente da Câmara Wanderson Moreira aproveitou a reunião para destacar a atuação do prefeito Wilson Santos com ações importantes como o Programa Jovem Cidadão, mas também com execução de obras como asfaltamento de ruas. “Wilson Santos está transformando Jussara em um verdadeiro canteiro de obras”, disse Wanderson. O vereador entregou solicitação de vagas para inclusão de mais jovens no programa.

O coordenador do Programa Jovem Cidadão em Jussara, Edson Profiro, fez relato das atividades da Secretaria Cidadã em Jussara com programas sociais como o Jovem Cidadão e a Renda Cidadã destacando também a união das lideranças e autoridades junto à gestão municipal.


Prefeito Wilson Santos agradeceu governador por mais
esse benefício para Jussara
A assistente social Maurinete Borges falou em nome da secretária de assistência social, dona Divina Gonçalves, com relatos sobre a importância da certificação de novos jovens no Programa Jovem Cidadão.

A coordenadora do Programa Jovem Cidadão na Secretaria Cidadã, Heloisa Castro, explicou que o Governo de Goiás é sensível às causas da juventude destacando assim a importância da certificação dos jovens no programa. “Aqui em Jussara temos uma grande parceria com a prefeitura”, disse, ressaltando que o programa está implantado e funcionando nos 246 municípios goianos.


Vice-prefeito Jean Carlos: Virmondes Cruvinel é presente
em defesa dos interesses do povo de Jussara
O prefeito Wilson Santos agradeceu ao Governo de Goiás por mais este benefício à população de Jussara. Wilson também elogiou e agradeceu a harmonia e apoio dos vereadores à sua gestão, destacou a atuação do deputado Virmondes Cruvinel a favor do Município. “Estou feliz por ser prefeito, estamos tranquilos, trabalhando, realizando obras e buscando mais benefícios para Jussara”. 

O prefeito agradeceu ao vice-prefeito Jean Carlos pelo companheirismo e apoio.


Heloisa Castro representou Secretaria Cidadã em Jussara
O deputado Virmondes Cruvinel relembrou sua atuação em prol de Jussara, na área social, a viabilização dos atendimentos com a Clínica Móvel e o Programa Ação Cidadã. “Estamos ajudando com obras, como asfalto em construção, o que é muito importante. Mas atuamos também com ações e investimento no cidadão”. O deputado mostrou aos jovens a importância do Programa Jovem Cidadão na formação profissional, Virmondes fez recomendações aos jovens para facilitar o acesso ao primeiro emprego, com dicas para confecção do currículo, entrevista de emprego e exposição nas redes sociais.


Coordenador Edson Profiro falou sobre o Programa Jovem
Cidadão em Jussara
O Coral de Libras Mãos que Cantam, da Escola Municipal Soraya Saiva Vilela fez apresentação musical em homenagem aos jovens certificados. O jovem André Luiz agradeceu pela oportunidade de ingressar no Programa Jovem Cidadão em Jussara.

Participaram da reunião os vereadores Chico Rubião, Itamar Caiado, Chiquinho da Nova Jussara, Eurípedes Barbosa, Cloves do Militão, Professora Helenilza, o presidente do Sindicato Rural, Orion Caetano, a representante da Renasp Roberta Souza, secretária de educação Maria Silvana, secretário de transporte e obras Adenilson Parente, secretário de agricultura Josino Santana, Procurador do Município Dr. Paulo Antônio, chefe de gabinete Robson Camelo, secretário administrativo Edimar Brito, ex-coordenador do Programa Jovem Cidadão Lindomar Enroma.

Coral de Libras "Mãos que Cantam"

Um comentário: