domingo, 22 de outubro de 2017

PROGRAMA AÇÃO CIDADÃ TROUXE BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO JUSSARENSE

Programa Ação Cidadã em Jussara
O Governo de Goiás realizou o Programa Ação Cidadã em Jussara numa parceria de resultados junto à Prefeitura Municipal, no domingo, 22/10, com a estrutura de atendimento montada ao lado Estádio Geraldo, nas proximidades da feira coberta.

Na abertura do evento, o vice-prefeito Jean Carlos representou o prefeito Wilson Santos, destacando a importância dos atendimentos em Jussara. Jean agradeceu ao governador Marconi Perillo por mais este benefício ofertado à população de Jussara. O vice-prefeito agradeceu ao deputado Virmondes Cruvinel pela solicitação junto ao Governo para o agendamento do Programa Ação Cidadã na cidade. O prefeito Wilson Santos não compareceu por acompanhar a esposa que se encontra em tratamento médico.

Vice-prefeito Jean Carlos agradeceu ao governador Marconi
Perillo por mais este benefício à população de Jussara
O presidente da Câmara de Vereadores Wanderson Moreira disse que os serviços oferecidos “resgatam a cidadania das pessoas beneficiadas, o atendimento é feito de forma humanizada, com eficiência e conforto, facilitando o acesso a serviços importantes trazidos à cidade”. Wanderson estendeu agradecimentos ao governador Marconi Perillo, à secretária cidadã Leda Borges e ao deputado Virmondes Cruvinel.

O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Dr. Joaquim Alves de Castro prestigiou a realização do Programa Ação Cidadã e disse que a população de Jussara é grata ao Governo de Goiás pelos serviços oferecidos durante todo o dia, de forma gratuita, à população.

Presidente do TCM-GO, Dr. Joaquim  Alves de Castro 
Fátima Pires (chefe de gabinete da Secretaria Cidadã) representou a secretária Leda Borges, destacando a importância da parceria da Prefeitura de Jussara junto à realização do Programa Ação Cidadã. A representante da secretária relatou ações do programa durante o ano em vários municípios. “Recebemos toda a atenção da equipe da prefeitura, os secretários e servidores ajudaram para que tudo aconteça da melhor forma possível”.

O representante do deputado Virmondes Cruvinel, Luiz, disse que o deputado está satisfeito com o atendimento ao pedido para a realização do Programa Ação Cidadã em Jussara. “O deputado Virmondes Cruvinel trabalha por Jussara junto ao governo de Goiás”.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira
Os atendimentos feitos durante todo o dia, começaram as 8:00 e encerraram as 17:00 horas.

Os vereadores Eurípedes Barbosa, Cloves do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Chico Rubião, Neto do Moto Táxi, Professora Helenilza, Itamar Caiado, Idali Bontempo, Eliene Arraes, o secretário de saúde Gustavo Garcia, o secretário dos transportes e obras Adenilson Parente, o secretário da administração Edimar Brito, o chefe de gabinete Robson Camelo, o presidente do Conselho Estadual de Assistência Social Pedro Sirtoli, a coordenadora do Banco do Povo Vanuza Silva, o procurador do Município Dr. Paulo Antonio, prestigiaram a realização do Programa Ação Cidadã em Jussara.

Programa Ação Cidadã em Jussara
SERVIÇOS OFERECIDOS:


Foram oferecidos serviços como emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, Fotografias e Xérox para documentos. 

E ainda Assistência Jurídica, social e médica, Linhas de Crédito do Banco do Povo, Orientações dos Programas Renda Cidadã e Bolsa Família, distribuição de medicamentos, consulta médica, Kits para Gestantes, Mudas de árvores, Orientações e Consultoria sobre empreendedorismo com o SEBRAE, Área de Lazer com pula-pula, pipoca e algodão doce.


Expedição de documentos

Apresentações artísticas - Zezão e Mariazinha


Programa Ação Cidadã em Jussara

Programa Ação Cidadã em Jussara

Programa Ação Cidadã em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário