sábado, 28 de outubro de 2017

MAIS BENEFÍCIOS PARA JUSSARA - REALIZADO O PROGRAMA FAEG/SENAR EM AÇÃO

Programa FAEG/SENAR em Ação - Jussara
O prefeito Wilson Santos participou da realização do Programa FAEG/SENAR em Ação pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/GOIÁS) e a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), em parceria com a Prefeitura de Jussara e o Sindicato dos Produtores Rurais de Jussara, no sábado, 28/10, no Colégio Dom Bosco.

De acordo com o prefeito as parcerias são importantes para a execução de serviços importantes à população. “O presidente da FAEG/SENAR José Mário Schreiner está de parabéns, agradecemos pelos serviços importantes em benefício da nossa população oferecidos hoje em Jussara graças ao Programa Campo Saúde”, destacou o prefeito que agradeceu também a todos os colaboradores e voluntários no evento.

Presidente da FAEG/SENAR José Mário Schneirer
O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a parceria entre a FAEG/SENAR e o Município de Jussara. “Os resultados desta ação beneficia diretamente a nossa população, por isso somos parceiros”, disse.

O presidente do Sindicato Rural Orion Caetano (o Palito) destacou a ação do presidente da FAEG/SENAR José Mário Schreiner frente ao Programa Campo Saúde. Orion Caetano relatou as atividades e atendimentos realizados pelo Sindicato Rural de Jussara em defesa e em benefício dos produtores rurais.

Prefeito Wilson Santos destacou importância do evento
em Jussara
O deputado Virmondes Cruvinel parabenizou ao prefeito Wilson Santos e ao presidente da FAEG/SENAR pela ação de saúde e cidadania realizada em Jussara. “Temos o compromisso com realizações de resultados como essa, somos parceiros do prefeito Wilson Santos, um grande realizador de obras e também de eventos sociais em benefício da população”. Virmondes Cruvinel lembrou e parabenizou o Dia do Servidor Público, comemorado na data do evento em Jussara.

Presidente da Câmara Wandersom Moreira parabenizou
Jussara pelo evento realizado
O presidente da FAEG/SENAR José Mário Schreiner ressaltou que “o Programa FAEG/SENAR em Ação não é programa de governo, os recursos são da classe produtora rural”, disse o presidente que completou: “Uma semente precisa de cuidados para que germine e produza frutos, essa semente nasce aqui em Jussara porque temos parceiros importantes como a Prefeitura e a Câmara Municipal”. José Mário agradeceu a parceria do prefeito Wilson Santos, vereadores, secretários municipais e voluntários da prefeitura e da FAJ, e também do diretor do Colégio Dom Bosco José Railton.

Deputado Virmondes Cruvinel parabenizou FAEG/SENAR
por parceria com Prefeitura de Jussara
José Mário Schreiner destacou a parceria do deputado Virmondes Cruvinel junto à classe produtora: “Quando precisamos de um deputado para nos ajudar e nos defender na Assembléia Legislativa, contra alguma idéia maluca de algum deputado ou algum projeto que prejudica a classe, o Virmondes é o nosso defensor, é quem ajuda resolver”, disse o presidente em agradecimento ao deputado.

Uma placa comemorativa da realização do Programa FAEG/SENAR em Ação foi entregue ao presidente do Sindicato Rural Orion Caetano para afixação na sede do Sindicato Rural. O prefeito Wilson Santos, o presidente da FAEG/SENAR José Mário Schreiner, vice-prefeito Jean Carlos, presidente da Câmara Wanderson Moreira, vereadores e secretários municipais plantaram uma muda de ipê amarelo também em ato comemorativo pela realização do evento.

Programa FAEG/SENAR em Ação - Jussara
ATENDIMENTOS

Atendimentos Médicos: Clínico Geral, Dermatologista, endocrinologista, Urologista, Nutricionista, Odontologia, Oftalmologia, Psicologia. Exames: PSA, exame preventivo, teste rápido HIV/Sífilis. Triagem: teste de glicemia, aferição de pressão, cálculo de IMC, Farmácia Básica, vacinação.

Atendimentos – Cidadania: Carteira de Identidade, foto 3 X 4, xérox, cartão SUS, assessoria jurídica, bolsa família, renda cidadã, corte de cabelo.
Os voluntários do Município são servidores da Prefeitura lotados na Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. 

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Jean Carlos, os vereadores Neto do Moto Táxi, Chiquinho da Nova Jussara, Eurípedes Barbosa, Cloves do Militão, Itamar Caiado, Professora Helenilza e os secretários: Maria Silvana (educação), Adenilson Parente (transporte e obras), Gustavo Garcia (saúde), Maurinete Borges (representou Assistência Social), o chefe de gabinete Robson Camelo, e o Procurador do Município Dr. Paulo Antonio. A vereadora Ozana Avelino de Itapirapuã e o presidente do Sindicato Rural daquela cidade Walney Rodrigues também marcaram presença.

Programa FAEG/SENAR em Ação - Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário