quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VICE-PREFEITO JEAN CARLOS LEVOU PLEITOS DE JUSSARA AO DEPUTADO ALEXANDRE BALDY

Vice-prefeito Jean Carlos e deputado Alexandre Baldy
O vice-prefeito Jean Carlos se reuniu com o deputado federal Alexandre Baldy a convite do deputado para gravar programa eleitoral do PODEMOS, partido ao qual são filiados.

Jean Carlos conversou com o deputado sobre questões de interesse de Jussara, aproveitando também para levar a solicitação através de ofício assinado também pelo prefeito Wilson Santos, de perfuração de um poço artesiano no Setor Nova Jussara, a pedido do vereador Chiquinho da Nova Jussara.

De acordo com o vice-prefeito, o deputado garantiu que levará o pleito à FUNASA para a viabilização do atendimento à solicitação com a garantia de perfuração do poço ainda este ano.

O vereador Chiquinho da Nova Jusssara disse que ficou satisfeito com a solicitação do vice-prefeito ao deputado. Existem quatro poços artesianos no Setor Nova Jussara, destes dois são ligados diretos no reservatório, dos outros dois, um abastece a escola e outro a creche, mas ajudam reforçar o abastecimento  no reservatório. O vereador explica que os poços existente não são suficiente para o atendimento à demanda dos moradores, um racionamento é feito todos os anos, desde o mês de agosto a água é ligada das 06:00 as 13:00 horas e depois das 17:00 as 22:00 horas. Só quando começa o período chuvoso a água é ligada durante todo o dia.

De acordo com o vereador Chiquinho da Nova Jussara, com mais este poço é possível que seja normalizado o abastecimento de forma permanente no Setor. Chiquinho expressou gratidão ao vice-prefeito Jean Carlos e ao deputado Alexandre Baldy pela conquista a favor da população do Setor Nova Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário