segunda-feira, 30 de outubro de 2017

REALIZADA VISTORIA DE ÁREA PARA RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL

Conferidas as ruas que serão asfaltadas no Residencial
Santos Dumont
Realizada a vistoria de área das ruas que serão asfaltadas com recursos federais destinados a Jussara por meio de emendas parlamentares. Este foi mais um procedimento realizado para projetos já apresentados na Caixa Econômica Federal, e que aguardam agora assinatura de convênios para o processo de licitação e contratação das obras.

O engenheiro civil Paulo Ricardo, gerente do Gigov/Caixa/Anápolis, acompanhado pelo engenheiro Ricardo Saldanha e o secretário administrativo do Município, Edmar Brito, visitou as ruas previstas no projeto para asfaltamento, conferindo suas locações e sugerindo adequações.

Vistoria em ruas no Setor Vila Nova
Foram vistoriadas as ruas do RESIDENCIAL SANTOS DUMONT as ruas: Araguaia, Rua Molha Biscoito e outras que serão asfaltadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Célio Silveira.  Também foram incluídas as ruas Santa Fé e Rua Rodolfo Terêncio no Setor Vila Nova.


Também foram vistoriadas as ruas: Água Viva, M-3, JC-01, JC-02, no SETOR ÁGUA VIVA e as ruas M-03 e A-1 no Residencial Vale do Araguaia que serão asfaltadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Laerte Bessa.

Prefeito Wilson Santos quer acelerar liberação de recursos
federais já previstos para mais asfalto em Jussra
Ao final da vistoria o prefeito Wilson Santos recebeu os engenheiros no gabinete da prefeitura. Wilson espera a execução de todos os procedimentos rapidamente para a liberação dos recursos já autorizados para o asfaltamento das ruas já locadas nos projetos apresentados.

SETOR AEROPORTO

O Setor Aeroporto terá as Ruas: Elviro Bonfim, Rua Zequinha Barbeiro, Rua Altimio G. Brito, Rua José Rabelo, Rua Bem Carrim e Rua Sebastião Caixeta), e o Setor Meira (Rua Atlanta, Rua Zeferino Guimarães, Rua Rua José Caixeta, Rua Altimio G. Brito, Rua Jovelino Bento), asfaltadas com recursos do Programa Goiás na Frente  já em andamento. Já as ruas que serão asfaltados com emendas parlamentares já asseguradas dos deputados Alexandre Baldy e Roberto Balestra, são: Rua Antonio Meira Brito, e trecho das ruas - Rua Elviro Bonfim, Rua Zequinha Barbeiro, Rua Sebastião Caixeta, Rua Bem Carrim. Ao final, todo o Setor Aeroporto será asfaltado.

Vistoria em ruas no Setor Água viva


Vistoria em ruas no Residencial Vale do Araguaia

Vistoria em ruas no Setor Residencial Vale do Araguaia

Vistoria em ruas no Setor Vila Nova

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário