domingo, 22 de outubro de 2017

REALIZADO O 6º LEILÃO "DIREITO DE VIVER"

6º Leilão Direito de Viver em Jussara
O 6º leilão Direito de Viver com jantar beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos foi realizado no sábado, 21/10, no Thatersal do Sindicato Rural de Jussara. O recinto de leilões foi completamente tomado pelo público na primeira vez realizado a noite.

Na abertura do evento foi apresentado um vídeo institucional do Hospital do Câncer de Barretos. Logo a seguir os organizadores e colaboradores agradeceram a presença e a colaboração de todos no sucesso do leilão que chega já à sua 6ª edição.

O empresário Eli Evangelista expressou gratidão, pela realização de mais uma edição do leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos, a todos os colaboradores desde o início da sua organização, a arrecadação das prendas e a comercialização.

Prefeito Wilson Santos no 6º Leilão Direito de Viver
O venerável da Loja Maçônica Plenitude do Sigilo, vice-prefeito Jean Carlos, agradeceu ao Hospital do Câncer de Barretos pela parceria com o município e por atender pacientes de Jussara e parabenizou aos empresários, Ely Evangelista e Alvanir Evangelista pela iniciativa e realização do leilão colocando a maçonaria a disposição para colaborar.

O prefeito Wilson Santos destacou a importância do leilão como forma de ajudar o Hospital do Câncer e conclamou a todos para colaborar.

Carlos, o representante do Hospital do Câncer explicou, agradecendo aos doadores e compradores, que “o hospital faz filantropia e precisa muito deste gesto de amor de todos vocês”.

6º Leilão Direito de Viver em Jussara
O empresário Alvani Evangelista agradeceu aos colaboradores explicando que o sucesso do evento se dá pela união de todos. “É um trabalho de equipe em prol do Hospital de Barretos, somos uma corrente que forma uma equipe, cada um tem a sua importância, os doadores e os compradores”.

O leiloeiro Vilton Pereira contou com a colaboração do presidente do sindicato dos Produtores Rurais de Jussara, Orion Caetano (o Palito), e de auxiliares de pistas na venda das prendas arrecadadas. 

Eli Evangelista um dos criadores do 6º Leilão
Direito de Viver em Jussara
O LEILÃO

O leilão foi criado em Jussara por iniciativa dos empresários Eli Evangelista e Alvani Evangelista, coordenadores do evento realizado por uma Comissão Organizadora e união de voluntários, doadores e compradores, pessoas que fazem acontecer este gesto de solidariedade e de amor ao próximo, arrecadando recursos repassados ao Hospital do Câncer de Barretos-SP.

Trata-se de uma parceria de mão-dupla bem sucedida, já que anualmente a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos faz atendimentos em Jussara, e atende também pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde, outra importante parceira nesta ação pelo “Direito de Viver”.

Fotos: Fernando de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário