domingo, 22 de outubro de 2017

MÃO NA TAÇA - TUPY BATEU O COMERCIAL DE FIRMINÓPOLIS POR 2 X 0 E SEGUE FAVORITO PARA O TÍTULO EM NOVO BRASIL

O Tupy de Jussara venceu a equipe comercial de Firminópolis pela primeira partida da final da 6ª Copa Serra Dourada de Novo Brasil, no domingo, 22/10, por 2 X 0 se firmando como o grande favorito no torneio em busca do título inédito para a equipe. Marcaram para o Tupy, Nelmon no primeiro tempo e Paulo Henrique no segundo.

O jogo foi considerado difícil, afinal o Comercial de Firminópolis é, nada mais, nada menos que o atual campeão da competição, venceu em 2016. O Tupy manteve a sua superioridade no certame, uma equipe experiente e segura, entrou com o propósito de vencer e o está fazendo!

O Tupy praticamente colocou uma das mãos na taça e na premiação podendo perder até por um gol de diferença na partida final que será realizada no sábado, 28/10, no Estádio Pachecão em Novo Brasil. Uma derrota por 2 X 0 leva a partida para os penaltes. Mas uma derrota do Tupy por 3 X 0 ou mais dá o título para o Comercial de Firminópolis.

O Tupy chegou à segunda partida da final invicto e com o melhor ataque da competição. Detonou vários adversários com goleadas fulminantes, mantém hegemonia nos resultados e chega com franco favoritismo na segunda partida da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário