quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

TV ALEGO E BRASIL CENTRAL REFORÇAM PARCERIA


Novo acordo de cooperação entre a ABC e a TV Alego foi assinado nesta terça-feira (7)

 

Os presidentes da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Jr., e da Assembleia Legislativa (Alego), Bruno Peixoto, assinaram, nesta terça-feira (7), novo acordo de cooperação por meio do qual reforçam a parceria entre a TV Brasil Central e a TV Alego. “Assinamos hoje a parceria entre a TBC e a TV Alego, onde nós vamos estar dividindo, não apenas a estrutura de trabalho, a estrutura física, mas também a transmissão. E a TV Alego chegará em todas as cidades que hoje a TV Brasil Central consegue o alcance”, afirmou Bruno Peixoto.

 

Segundo o presidente da Brasil Central, Reginaldo Júnior, onde os deputados estiverem, eles vão ter informações de que foram vistos ou na TBC ou na TV Alego. “Afinal, o canal 3.2 também vai passar programas da TBC; e o canal 13.1 e o 13.2, aonde tiver uma imagem da Brasil Central. E se preparem: porque todas as cidades com menos de 10 mil habitantes terão sinal da TV Brasil Central, e cidades com mais de 10 mil habitantes todas terão”, afirmou Reginaldo Júnior.

 

COOPERAÇÃO

 

Paulo Beringhs assumiu o cargo de secretário de Rádio e TV da Assembleia Legislativa. Ele participou da solenidade de posse junto com outros servidores e falou da novidade no programa Boa Noite Goiás. “A gente já tem essa parceria com a TV Alego, tanto que eu estou aqui pela TV Alego. Venho aqui para colaborar com o presidente Reginaldo Júnior, por esse programa aqui não recebo nenhum centavo;  e a gente vai aproximar ainda mais esses laços que nos unem a partir da agora com os dois presidentes assinando um novo acordo de cooperação”, anunciou.

 

O novo chefe de Rádio e TV da Alego, Daniel Santana, falou sobre a expectativa com a nova programação. “Agora a gente quer aumentar, a gente quer ampliar, fazer com que a TV Alego realmente tenha a relevância que ela merece, que ela possa servir à população de Goiás”, ressaltou. O deputado Cairo Salim reforçou: “Vamos aproveitar a credibilidade, a força da TV Brasil Central com os 7 milhões de goianos, e também a tecnologia, as novidades da TV Alego, para juntas para levar cidadania”.

 

ABC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário