A prefeita de Jussara, Idali Bontempo liderou uma comitiva em audiência com o superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no estado de Goiás, Volnei Vieira de Freitas, para apresentar alternativas para alterações nas obras de reconstrução do trecho da BR-070 no perímetro urbano da cidade de Jussara, sexta-feira, 10/02.
A prefeita explicou ao superintendente que o fechamento de alguns cruzamentos na BR-070, que corta a cidade ao meio, provocou insatisfação da população, e entregou um esboço de alteração ao projeto em execução com solicitação de inclusão de mais acessos de cruzamento.
Idali Bontempo fez avaliação positiva da reunião com a
autoridade do Dnit, “levamos a reivindicação para o atendimento aos pedidos da população
de Jussara, numa reunião bastante representativa com a presença dos vereadores,
e dos deputados que representam o Município. Esperamos ter sensibilizado o
superintendente do Dnit, Dr. Volnei, para o atendimento aos pedidos que levamos”.
“Mostrei ao Superintendente do DNIT, a importância de abrir
mais retornos com travessias num esboço que a população fez para deixar a BR
070 mais acessível. Eu me preocupo, temos escolas do outro da BR, e a população
atravessa, a pé, de bicicleta, e cadeira de rodas. Deixei no DNIT, todas as minhas
preocupações e de toda população”, postou a prefeita Idali Bontempo na sua
página na rede social.
A prefeita agradeceu a todos os integrantes da comitiva, pela união de forças em prol de Jussara, e também ao superintendente do Dnit pela atenção especial dispensada às solicitações entregues. “Contamos com importante apoio e presença do Dr. Joaquim e a coordenação dos deputados Célio Silveira e do Deputado Virmondes”.
Participaram da reunião também o deputado federal Célio Silveira, deputado estadual Virmondes Cruvinel, o ex-prefeito, Dr. Joaquim de Castro, o presidente da Câmara, Adenilson Parente, e os vereadores Thiago Carvalhaes, Rock Lany, Cloves do Militão, Juesmar Camilo, Wanderson Rodrigues, Neto do Moto Táxi, Eliene Arraes, Chiquinho da Nova Jussara, Dênis Costa e Eurípedes Barbosa, o secretário dos transportes e obras, Wed Vitor, o presidente da CDL, Júlio César e empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário