quinta-feira, 13 de outubro de 2016

VEREADORA ELEITA PROFESSORA HELENILZA EM ENTREVISTA NA RÁDIO VIDA 87,9 FM

Vereadora eleita Professora Helenilza em entrevista ao
apresentador Ricardo Santana na Rádio Vida 87,9 FM
A vereadora eleita professora Helenilza foi entrevistada no Programa Vida em Notícias da Rádio Vida 87,9 FM. A vereadora disse ao apresentador Ricardo Santana, o Mauricino, que “estarei à disposição do prefeito eleito Wilson Santos para desenvolver um trabalho voltado para o povo, e juntos fazermos uma Jussara melhor. Não vou ser adversária do Governo de Jussara”, disse a vereadora.

Professora Helenilza
Helenilza aproveitou a entrevista para agradecer amigos, familiares e apoiadores pela sua eleição. A vereadora eleita agradeceu os votos recebidos e apoios como do ex-prefeito Miguel Garcia, prefeita Tatiana Ranna, vereador Juesmar Garcia, professora Edinair, Silvio Veículos, e também a família do seu esposo Leônidas, entre outros. “Ninguém chega isolado a uma vitória, por isso nosso trabalho será voltado para atender a comunidade”, disse.

“É preciso que haja mudança realmente de comportamento de nossa parte, trabalhando, fazendo mais e falando menos, com ética e dignidade”, defendeu Helenilza ainda na entrevista.


Um comentário:

  1. Parabéns professora Helenilza, contamos com vc para fazer a diferença e sei que vc fará! Feliz por vc!

    ResponderExcluir