segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"DIA D GOIÁS CONTRA O AEDES" EM JUSSARA

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje, segunda-feira, o “Dia D Goiás Contra o Aedes” com toda a equipe da secretaria envolvida nas atividades, incluindo médicos, técnicos e demais servidores. Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias todos envolvidos fizeram visitas às casas informando e combatendo foco do mosquito aedes aegypt.

Jussara recebeu do governador Marconi Perillo e do secretário estadual de Saúde Leonardo Vilela, ainda em setembro o Certificado Município Menos de 1º de Aedes com a marca de 0,04% referente ao primeiro semestre de 2016.

De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire, “a responsabilidade de Jussara é grande, teremos de trabalhar muito para manter o índice alcançado. É preciso que a população se conscientize que só conseguiremos manter o índice com a participação de todos”, destacou.


A Regional de Saúde do Rio Vermelho e o Corpo de Bombeiros participaram também das atividades do “Dia D Goiás contra a Dengue”. “Estamos concentrando esforços hoje, mas o combate segue diariamente, não podemos parar”, destacou a secretária de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário