domingo, 9 de outubro de 2016

CÂMARA DE JUSSARA TERÁ TRÊS VEREADORAS

Vereadoras eleitas: Eliene Arraes, professora Helenilza e
Idali Bontempo (Branca).
O povo de Jussara voltou eleger vereadoras depois de um mandado só de vereadores, agora três mulheres de fibra chegam para o novo mandato que se inicia em primeiro de janeiro. Bastante renovada a Câmara recebeu entre os nove novatos eleitos, já que apenas dois dos atuais foram reeleitos, exatamente um terço, as três estreantes na nova composição do Legislativo Municipal.

As novas vereadoras Eliene Arraes, Branca, e professora Helenilza entram para a história política de Jussara garantindo a representatividade feminina, agora no Legislativo, mas com a responsabilidade de legislar, fiscalizar e também representar os interesses públicos, da população e do Município. A expectativa é de que a capacidade das três vereadoras, será colocada à prova num legislativo renovado, mas que certamente será bem sucedido, resultando em ações que beneficiarão Jussara. 

ELIENE ARRAES/PRB – 321 votos - Eliene Rodrigues de Santana Arraes, casada, mãe de um filho, formada em Direito, tem curso de especialização em eventos, trabalha no escritório de Advocacia Arraes, foi servidora da Assembléia Legislativa de Goiás, e também na EMATER-GO, Foi líder de Senhoras de todo o Campo da Igreja Assembléia de Deus que agrega 19 igrejas. Eliene Arraes é esposa do ex-vereador Wolmer Arraes, ex-presidente da União dos Vereadores de Goiás/ UVG.

IDALI BONTEMPO (Branca) / PRP – 259 votos - Maria Idali da Silva Bontempo, viúva do saudoso advogado Geraldo Bontempo, mãe de três filhos, avó de cinco netos, pedagoga, pós-graduada, servidora por 32 anos na Secretaria Estadual de Educação, ex-diretora por três mandatos no Colégio Estadual Dom Bosco, aposentada.

PROFESSORA HELENILZA/PTC - 171 votos – Helenilza Maria de Jesus Oliveira, casada, mãe de dois filhos, pedagoga pós-graduada, servidora municipal desde 1998, mas professora desde 1987, quando começou lecionar em escola rural no município de Itapirapuã, na região da Marreca. É coordenadora de Inclusão na Secretaria de Educação de Jussara. Filha do Sr. Alvari Pires de Santana, 84 anos, da Fazenda Marreca. “Meu pai me ajudou muito, participou da campanha pedindo votos para mim”, disse emocionada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário