quinta-feira, 6 de outubro de 2016

OPINIÃO - URNAS DERROTARAM OS CRÍTICOS E MENTIROSOS EM JUSSARA!

Passadas as eleições, algumas lições ou observações importantes podem ser feitas em relação ao resultado das urnas em Jussara. Um fato marcante observado foi a grande derrota aplicada pelos eleitores aos candidatos a vereadores que apostaram na crítica fácil, aqueles que atacaram a administração pública, mais diretamente a municipal, todos perderam.

Todos os críticos da prefeita Tatiana foram derrotados, nenhum se elegeu. A quase renovação total da Câmara é uma forte comprovação de que a população quer mesmo é que os vereadores trabalhem e mostrem serviço, e falem menos.

Os dois únicos reeleitos para o novo mandato, Neto do Moto Táxi e Chiquinho da Nova Jussara, foram aliados da prefeita durante todo o mandato, ajudaram a administração votando projeto na Câmara e apoiando. Sempre coerente nas atitudes, os dois reeleitos atuaram sempre em defesa do interesse do Município e também da população, receberam o reconhecimento na hora do voto pelo trabalho sério e responsável desenvolvido.

Mas entre os candidatos derrotados, encontram-se críticos que não eram vereadores, candidatos estreantes, mas useiros das redes sociais sempre tentando denegrir a imagem da prefeitura. É possível observar, inclusive, algumas candidatas, dominadoras de espaço nas redes sociais, línguas afiadas, pregadoras do caos na cidade, mas um vexame nas urnas, mimadas patricinhas da vida, Valerinhas e Katianas também, para exemplificar, sem precisar citar nome de jornalista conhecido pelos seus ataques imprudentes. Aos derrotados resta entender que não foram donos da verdade, o povo não os quiseram, pela falta de educação e respeito, não serão vereadores, não representam o povo honrado de Jussara!


É preciso aprender a lição, o recado foi dado. As urnas não aprovaram a “fala fácil”, tivesse sido o contrário, o vereador candidato a prefeito não teria amargado a terceira colocação, comprovando o seu crescimento na campanha, feito como cresce o rabo de cavalo.

"É preciso mostrar qualidades, projetos e capacidade. A crítica fácil, apontar defeitos e julgar, denegrir e atacar, mostra fraqueza de caráter e incapacidade, não agrada àqueles que se preocupam mais com a cidade e o todo, menos com a opinião fofoqueira e apequenada dos derrotados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário