quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CRV ÁGAPE - A VIDA PEDE SUA AJUDA

O Centro de Recuperação da Vida Ágape, uma iniciativa da 2ª Igreja Renovada de Jussara vai acolher e ajudar na recuperação de dependentes químicos com necessidade de algum tipo de tratamento com acompanhamento de pessoas especializadas no assunto, ou até mesmo necessitando de um tratamento em regime interno.

Pr. Erivelton mostra carnê
para doações ao CRV Ágape
A construção do Centro de Recuperação está sendo executada em regime de mutirão e o material coletados por meio de doações que pode ser feita diretamente na conta 8462, Op. 003, agência 1240 da Caixa Econômica Federal. Quem estiver disposto ajudar pode procurar carnês para doação na Loja Bicho Mania ou fone 62 3373-194, um carnê é entregue ao doador, com valor estipulado livremente para doação. Também podem ser doados materiais de construção como tijolos, cimento, etc.

A sede da ONG está sendo construída a 20 km de Jussara sentido Santa Fé de Goiás uma área que mede aproximadamente um alqueire, doada por Joaquim Primo Filho. O complexo será composto por alojamentos, auditório, refeitório, lavanderias, áreas de lazer e terapias ocupacionais, entre outros. Estão previstas atividades com plantio de hortas, viveiros de mudas, granjas, etc.

À frente do projeto, o presidente do Centro de Recuperação da Vida Ágape, o pastor Erivelton Bezerra Maia, o diretor Wézio de Araújo, tocando o projeto de construção com a ajuda dos doadores. O site www.crvagape.com.br mostra as prestações de contas das doações e informativos sobre a obra e a Ong.




Nenhum comentário:

Postar um comentário