quinta-feira, 27 de outubro de 2016

INTERAÇÃO DA PREFEITA JUNTO AO GOVERNO GARANTIU MAIS 55 MIL M² DE RECAPEAMENTO

Os recursos previstos no convênio 001/2015 para a revitalização de ruas e avenidas com o recapeamento asfáltico está garantido por conta de ação junto ao Governo Estadual conforme anunciado hoje ao prefeito eleito Wilson Santos, ao vice-prefeito  eleito Jean Carlos da Silva e ao deputado Virmondes Cruvinel.

Estão garantidos R$ 380.000,00 para a construção de mais 55 mil m² de recapeamento asfáltico na região do Setor Planalto, Jardim Canaã e Sonho Dourado.

A prefeita Tatiana Ranna havia feito solicitação ao Governo de Goiás, à época da paralisação, pela continuidade das obras e agora, graças à atuação do deputado Virmondes Cruvinel, o Município teve a garantia de que o convênio continuará em vigor com a sua execução prevista para o início de 2017, já no mandato do prefeito eleito Wilson Santos. A previsão é de que as obras sejam retomadas logo após o término do período chuvoso.

De acordo com a prefeita Tatiana, essa ação do Governo de Goiás demonstra a atenção dada a Jussara, “com a continuidade dessa obra importante, que é a revitalização das ruas da cidade”, disse.

MAIOR OBRA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DE JUSSARA

Toda a região central da cidade, parte do Bairro Goiás e a Avenida Marechal Rondon no trecho até o trevo da BR070 receberam o benefício com a revitalização da pavimentação asfáltica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário