segunda-feira, 10 de outubro de 2016

REGIÃO OESTE DE JUSSARA RECEBE MELHORIAS

A região oeste de Jussara, onde se localizam o Setor aeroporto, Vila Nova, residencial Santos Dumont, é uma das que mais se desenvolve, inclusive com a construção de mais casas em fase adiantada no Residencial Santos Dumont e a implantação dos loteamentos como Residencial Solar Nobre, Residencial Pôr do Sol, Setor Vida Nova, e outros.

Um dos grandes problemas encontrados nessa expansão foi justamente a falta de água, a demanda é maior que a procura. A Saneago buscou soluções como a interligação da região, (antes atendida por poços artesianos) ao sistema de distribuição de água da cidade, obras já realizadas em parceria com a prefeitura.

A implantação da adutora que leva água à caixa na Vila Nova provocou bastante estragos na Avenida Marechal Rondon Oeste, o que demandou obras executadas pela prefeitura para reconstrução do asfalto.


De acordo com o secretário de transporte e obras, Itamar Caiado Filho, o Coquinha, “a demanda de material asfáltico como emulsão, brita e areia, e também  muita mão-de-obra foi grande, foi preciso reconstruir grande parte do asfalto na avenida, construir quebra-molas, estamos recolocando as tartarugas que limitam a pista de caminhada na avenida, pintamos meio-fios”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário