domingo, 30 de outubro de 2016

TATIANA: "CONCLUIR A CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA FOI GRANDE DESAFIO"

Prefeita Tatiana visita obras
A prefeita Tatiana tem acompanhado de perto as obras de conclusão da creche do Setor Nova Jussara. Os recursos suficientes para a sua conclusão foram conseguidos com a venda de terrenos no Setor Mansões do Bosque, ou seja, a obra está sendo concluída com recursos próprios do Município.

REGULARIZAÇÃO DO MUNICÍPIO JUNTO AO GOVERNO FEDERAL

A situação da creche, inacabada, poderia provocar penalidades aos gestores, inclusive anteriores, e ao Município, com ameaça de suspensão de transferência de recursos da União, como exemplo para a merenda escolar.

VENCENDO DESAFIOS

Obras adiantadas
É preciso destacar o processo para viabilizar os recursos, já que pode ter sido uma das maiores articulações da história do Município realizada por um gestor. De início houve uma resistência muito forte no Legislativo para autorizar a venda dos lotes, mas o diálogo junto aos vereadores e a participação da comunidade possibilitaram a aprovação da proposta por unanimidade. O outro desafio seria a venda dos terrenos, o que demandou ainda algum tempo, mas agora o sonho se torna realidade, a creche está sendo concluída.

O MAIOR DESAFIO

A prefeita Tatiana, expressa sua felicidade ao visitar as obras: “Esse talvez tenha sido o maior desafio da nossa gestão, sinto-me realizada por ter conseguido a solução para a conclusão da creche que é um problema que gera penalidades para o Município. Esta obra concluída atenderá a expectativa de centenas de mães que aguardam a vaga para suas crianças na creche”, destacou, acrescentando que “Firmamos junto com a Câmara uma Lei que possibilitará parcerias para o pleno funcionamento da creche já para 2017”, disse a prefeita.

Conclusão da creche adiantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário