terça-feira, 18 de outubro de 2016

SECRETÁRIOS E VEREADOR CONFERIRAM OBRAS DA CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA

Secretário de Transportes e Obras Itamar Caiado Filho e
vereador chiquinho da Nova Jussara visitaram obras
O Secretário dos Transportes e Obras, Itamar Caiado Filho (Coquinha) visitou as obras em andamento para conclusão da Creche do Setor Nova Jussara. Coquinha conferiu de perto o ritmo das obras e ficou satisfeito com os serviços já realizados. “Já notamos grande avanço nas obras, percebemos que muito já foi feito, a creche está de cara nova e ficará pronta em breve”, disse o secretário.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanhou o Secretário dos Transportes e Obras, juntamente com o Secretário do Planejamento Nilson Almir Pereira do Nascimento, nas vistorias realizadas na obra. 

Obras da Creche da Nova Jussara estão adiantadas
O vereador disse que está acompanhando de perto as obras, conferindo os trabalhos, cumprindo com o papel atribuído ao cargo junto à Câmara Municipal, mas principalmente como representante da comunidade local. “Desde o início do meu mandato, nesta atual gestão, tenho trabalhado junto à prefeita Tatiana para o término desta creche, que será concluída graças ao empenho e determinação da prefeita”, disse o vereador que acrescentou: “Sou muito grato à prefeita Tatiana, a nossa comunidade será beneficiada com esta obra importante para Jussara”, disse.

A obra de conclusão da creche do Setor Nova Jussara esta sendo executada com recursos próprios do Município arrecadados com a venda de terrenos/lotes no Setor Mansões do Bosque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário