domingo, 9 de outubro de 2016

5º LEILÃO BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Será realizado no dia 20 de novembro o 5º leilão Direito de Viver com almoço beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos no Thatersal do Sindicato Rural de Jussara.

 Na 4ª Edição do leilão em novembro de 2015 foram repassados R$ 137.227,00 ao Hospital arrecadado com a venda de animais bovino, eqüinos e até suínos, e ainda objetos diversos como quadros, eletrodomésticos, bebidas, e também com a venda de ingressos para o almoço beneficente.

Em agradecimento pela última edição do leilão, Luiz Antonio Zardini destacou que “essa colaboração é primordial para mantermos as portas do Hospital sempre abertas, na medida em que, juntando cada doação, conseguimos mês a mês, suprir o imenso déficit financeiro de R$ 13 milhões”.

Zardini é o Gerente do Departamento de Arrecadação do Hospital de Câncer de Barretos e disse ainda que “esse gesto solidário estimula e incentiva nosso compromisso com a vida de milhares de pacientes de todo o Brasil”.

A organização do Leilão explica que “a doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe”. O sucesso do evento é resultado da participação da comunidade jussarense, autoridades, meio empresarial, e organizadores.

Informações e doações: (62) 3373-2809 e 3373-1514. Coordenadores do Leilão:  Eli Evangelista,  Alvani Evangelista  e Comissão Organizadora.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no atendimento feito pela Carreta de Barretos no dia 17/06/2016 foram realizados 36 exames Papanicolau, 38 exames de próstata, 38 coletas de exame PSA (sanguíneos), 18 exames de pele, 07 cirurgias, com um total 137 procedimentos executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário