sábado, 30 de maio de 2015

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA AGRADECE INSTALAÇÃO DE LOMBADA ELETRÔNICA

Vereador Chiquinho da Nova Jussara agradece a instalação
de redutor de velocidade na BR-070
O DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte iniciou a implantação de uma lombada eletrônica na BR-070, para redução de velocidade próxima a entrada para o Setor Nova Jussara atendendo solicitação da prefeita Tatiana Ranna.

A solicitação foi feita na Câmara Municipal por meio do requerimento apresentado pelo vereador Chiquinho da Nova Jussara, assinado também pelo vereador Nilson Gomes e aprovado por todos os demais.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara faz questão de agradecer ao DNIT por ter atendido ao pedido feito peras autoridades constituídas do Município. “Esta obra proporciona mais segurança para a população do Setor Nova Jussara, vai diminuir o número de acidente e salvar vidas com toda a certeza”, disse o vereador, que destaca a luta da “prefeita Tatiana que tomou frente atendendo ao requerimento aprovado na Câmara, e também ao deputado Virmondes Cruvinel que recentemente participou de reunião com os moradores e ouviu a reivindicação”.

Visita do DNIT, em abril/2013 ao local:
Engº Mário César Gordo, Secretário dos Transportes Negrinho

Vilela, Vereador Arthur Junqueira, Chiquinho da Nova Jussara,
Secretário Administrativo Welton Oliveira, vereador Marcinho
do Zila e Secretário do Controle Interno Jânio Melo.
O vereador lembra que várias outras lideranças apoiaram a luta, a exemplo do deputado Roberto Balestra, e também o deputado Claudio Meirelles. “O importante mesmo é que a obra está pronta e vai beneficiar o povo jussarense. Sou grato a todos que ajudaram”.

De acordo com a prefeita Tatiana, esta é “a realização de um sonho antigo dos moradores do Setor Nova Jussara, encampado na luta do vereador Chiquinho, e também de outras autoridades que ajudaram como os deputados Claudio Meirelles, Virmondes Cruvinel e Roberto Balestra”, disse a prefeita que destacou a importância da lombada na “garantia da segurança dos moradores”.

VISITA TÉCNICA AO LOCAL FOI FEITA EM ABRIL DE 2013

O supervisor do DNIT, Superintendente da UL de Aragarças, Engenheiro Mário César Gordo visitou a cidade de Jussara para executar levantamento técnico dos locais onde serão construídos quatro quebra-molas na BR-070, no perímetro urbano da cidade. A visita foi realizada no mês de abril de 2013 com a presença de vereadores e secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário