segunda-feira, 4 de maio de 2015

PREFEITURA DE JUSSARA PAGOU SALÁRIOS DOS SERVIDORES DENTRO DO PRAZO LEGAL

A prefeitura de Jussara realizou o pagamento dos salários dos servidores na manhã da segunda-feira, 04/05, referente ao mês de abril, dentro do prazo constitucional já que a Constituição Federal determina o prazo legal do pagamento de salários do servidor público municipal até o quinto dia do mês subsequente.

Na gestão atual, esta foi a segunda vez que o pagamento deixou de ser feito dentro do mês trabalhado, por conta de atraso na confecção da folha.

De acordo com a prefeita Tatiana, mesmo com o dinheiro em caixa, não foi possível o pagamento no dia 30, quinta-feira, porque no último momento foi verificado a necessidade de revisão na folha. Na sexta foi feriado, o que provocou o adiamento do pagamento para segunda-feira, mas dentro do prazo legal.


Desde o início da gestão os salários dos servidores são pagos dentro do mês trabalhado. Mesmo na atual conjuntura econômica, com uma crise anunciada pelo Governo Federal, retenção de repasses, queda na arrecadação e aumento das despesas, a prefeitura de Jussara conseguiu quitar a folha de uma vez só, dentro do prazo legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário