segunda-feira, 1 de junho de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES

Secretária Luciana Freire fez prestação de contas em
Audiência Pública
A Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública plenário da Câmara de Veadores para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2015, com a presença de servidores municipais, vereadores e representantes de segmentos organizados da sociedade jussarense.

Técnicos da contabilidade apresentaram as contas referentes ao primeiro quadrimestre, a receita e as despesas, bem como esclareceram dúvidas e perguntas feitas pelo público.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DÁ TRANSPARÊNCIA NA APLICAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS

A Secretária de Saúde Luciana Freire agradeceu a participação de todos, e destacou a importância da realização da Audiência Pública, “é aqui que as informações reais são oferecidas à população e às autoridades, de forma transparente e com oportunidade para conhecimento geral de todos” disse acrescentando que “é preciso que a população participe cada vez mais”, falou.

Vereador Juesmar Garcia (de pé) participou da Audiência
Pública
Os vereadores Nilson Gomes, Chiquinho da Nova Jussara, Juesmar Garcia e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância participaram da audiência.


VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO COMPARECERAM

A ausência dos vereadores de oposição, notadamente do Ricardo Nascimento e Marcinho do Zila, foi muito comentada e criticada, visto que os mesmos foram autores de convocação da secretária de saúde para prestar informações na semana anterior na Câmara Municipal. “Fizeram um estardalhaço na semana anterior, mas agora quando teriam acesso a todas as informações não compareceram, numa demonstração de falta de interesse nas informações, mas sim o interesse mesmo apenas em fazer politicagem e distorcerem a realidade dos fatos”, disse uma autoridade presente que preferiu não se identificar.

Presidente da Câmara Juraci da Ambulância
presente na Audiência Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário