quinta-feira, 14 de maio de 2015

VEREADORES MELHORES AVALIADOS EM JUSSARA RECEBERÃO "MEDALHA ALFERES TIRADENTES"

O Instituto Tiradentes realizou pesquisa de opinião pública via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 06 a 13 de abril para apurar os vereadores melhores avaliados na cidade.

Os vereadores Juraci Jose de Oliveira (presidente da Câmara), Francisco Jose Correia (Chiquinho da Nova Jussara), Nilson Gomes foram os melhores avaliados em 2015, conforme resultado da pesquisa realizada.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara conseguiu repetir o feito, já que em 2014 foi também um dos vereadores melhores avaliados, juntamente com Neto do Moto Taxi e Marcinho do Zila.

Para esta pesquisa foi utilizado o exclusivo sistema SENTIO, cujo software foi criado para garantir segurança com relação às pesquisas de opinião realizadas em diversos Municípios para identificar, por amostragem, a aceitação pública dos Vereadores da cidade.

Com base nesta pesquisa, o Instituto Tiradentes concede aos vereadores melhores avaliados a “Medalha Alferes Tiradentes”, que é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Deste modo, os nobres vereadores estão inclusos no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 91º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado nos dias 22 e 23 de Maio no Auditório do Hotel Maione, situado à Av. Primeira Radial, 643, Setor Pedro Ludovico, Goiânia - GO, quando também será agraciado com a medalha Alferes Tiradentes o Doutor Fernando Aurvalle da Silva Krebs, Promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público do Estado de Goiás e o Prefeito Cleudes Bernardes da Costa, Presidente da Associação Goiânia de Município. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

Durante o evento serão discutindo temas da mais alta relevância para o Legislativo Municipal como: O Papel do Ministério Público e a Responsabilidade dos Gestores; Reforma da Lei Orgânica como Instrumento de Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal; A Nova Contabilidade Pública – o que Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Precisam Saber; Elementos Fundamentais da Prestação de Contas; O Processo Legislativo no Âmbito Municipal e sua Importância no Contexto Constitucional Brasileiro: Os Municípios e as Distorções do Atual Pacto Federativo.


O Seminário contará com a presença de importantes palestrantes, como: Dr. Fernando Aurvalle da Silva Krebs; Dr. Wandir Allan de Oliveira: Dr. Johnny Jorge de Oliveira; Dr. Gilberto Crispim da Silva; Dr. Antônio Flávio de Oliveira; Dr. Cleudes Bernardes da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário