quinta-feira, 28 de maio de 2015

JUSSARA TERÁ REPRESENTANTES NO DESFILE GAROTA RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ DIA 06 DE JUNHO

A cidade de Jussara vai ser representada no Desfile Garota Rally de Bóias de Itapirapuã pelas garotas Thaís Nogueira, 17 anos, e Daniela Pereira, 21 anos. 

Esta edição do evento abriu a participação regional, o que possibilitou a representação de Jussara naquele tradicional evento na cidade vizinha de Itapirapuã. 

Está sendo esperada a participação de belas garotas de várias regiões, inclusive da própria cidade sede do evento, uma árdua tarefa para o jurado que terá de escolher a mais linda, que subirá na passarela em trajes social, esporte fino e banho.

JOÃO NETO E FREDERICO É GRANDE ATRAÇÃO

O Rally de Bóias de Itapirapuã chega à sua 23ª edição, nos dias 04 a 07 de junho de 2015, é uma competição aquática onde os competidores percorrem um percurso de quase oito quilômetros no Rio Itapirapuã usando bóias (câmaras de ar) como meio de locomoção. São duas categorias, a individual e em dupla, masculino e feminino. Os vencedores recebem troféus e premiação em dinheiro.

O pega dos boieiros ocorre no domingo, com apresentação dos competidores para a carreata que é realizada a partir das 12 horas do domingo, a largada ocorre às 14 horas, com chegada prevista para a partir das 15 horas no beira-rio.

O evento começa na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, com o Passei Ciclístico e termina no domingo com a descida dos boieiros e muita animação no Beira-Rio.

Entre as principais atrações, o show com a dupla João Neto e Frederico, na sexta-feira, dia 05/06, promete um grande público, mas o ingresso é dois quilos de alimento não perecível. O show foi viabilizado pelo deputado Claudio Meirelles, representante do Município, numa parceria envolvendo a Prefeitura e o Governo de Goiás através da Goiás Turismo. Mas o sábado, 06/06, reserva outras duas grandes atrações, o desfile para escolha da Garota Rally de Bóias e o show com a Banda Telegrama e Elvis Presley cover. 

O Encontro de Motociclistas Tribo do Cerrado também promete movimentar a cidade nesta edição do Rally de Bóias, no sábado.


RALLY DE BÓIAS É TRADIÇÃO NA REGIÃO

Mesmo com toda a dificuldade, a prefeitura manterá a tradição do Rally de Bóias, mas com certeza, contendo gastos e diminuído as despesas nas estruturas e demais atrações. Todas as Secretarias estarão envolvidas na realização da programação, em parceria também com o comércio local.

É tradição a realização do Rally de Bóias anualmente no feriado de Corpus Christi, iniciando com passeio ciclístico e luau na quinta-feira, na sexta acontece o desfile para a escolha da Garota Rally de Bóias, no sábado acontece bailes e shows. Tudo ocorre em meio a muita alegria e diversão, na beira do rio, num contato direto com a natureza.

As barracas instaladas no local do evento são atrações à parte, com bebidas geladas, e comidas, incluindo o delicioso peixe assado, muito apreciado e que é servido na barraca do Genecy.


O Rally de Bóias de Itapirapuã é realizado pela Prefeitura Municipal/MOVIPREI e atrai grande público à cidade todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário