sábado, 9 de maio de 2015

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA REALIZOU REUNIÃO COM MORADORES

Autoridades presentes na reunião no Setor Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara realizou mais uma importante reunião com os moradores do setor para discutir os problemas e buscar soluções.

A reunião contou com a presença do deputado Virmondes Cruvinel, prefeita Tatiana Ranna, presidente da Câmara Juraci da Ambulância, e dos vereadores Nilson Gomes e Arthur Junqueira. A Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus e o Secretário do Transportes José Carlos Borges participaram da reunião.

Chiquinho fez um relato de suas atividades parlamentares, e também nas áreas da educação, saúde, limpeza e iluminação, como fiscal e representante da população.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara reclamou da qualidade do asfalto em construção no setor, “é muito ruim, está desmanchando, queremos um asfalto de melhor qualidade”, disse o vereador que levou o deputado Virmondes Cruvinel para ver os buracos na parte da obra que já está pronta.

Reunião de moradores no Setor Nova Jussara
De acordo como deputado, a obra, depois de pronta terá de ser vistoriada e aprovada para ser entregue. Nesse momento, se a qualidade não atender o contrato, deverá ser reparada. Virmondes Cruvinel destacou a importância das atividades do vereador Chiquinho, como as reuniões com os moradores e se colocou a disposição da prefeita e do Município na luta por benefícios.

Continuando suas palavras, o vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu o apoio da prefeita Tatiana às suas reivindicações, as melhorias para o bairro. 

Chiquinho agradeceu o apoio dos colegas vereadores e disse que “espera uma ação eficaz dos vereadores na busca da solução para o término da obra da creche do setor, paralisada há mais de seis anos”.

Pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças
A prefeita Tatiana destacou as atividades do vereador Chiquinho e agradeceu o seu companheirismo. Tatiana fez também agradecimento aos vereadores presentes, inclusive ao presidente da Câmara Juraci da Ambulância pelo apoio aos projetos encaminhado ao Legislativo.

Falaram ainda o presidente da Câmara Juraci da Ambulância, os vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira, secretária de assistência social Maria Joaquina, e a presidente da Associação de Moradores da Nova Jussara dona Henriqueta Maria.


Uma homenagem às mães foi feita através de mensagem ao vivo no carro de som. As crianças se divertiram com o pula-pula, e o algodão doce e pipoca gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário