sexta-feira, 22 de maio de 2015

REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA BUSCAR SOLUÇÃO PARA A FEIRA LIVRE DE JUSSARA

A prefeita Tatiana realizou audiência pública com os feirantes, na Câmara de Vereadores, dando continuidade às conversações para a adequação das atividades na feira coberta.

O Ministério Público exige adequação à legislação sanitária vigente por parte dos feirantes para a correta comercialização dos produtos hortifrutigranjeiros e pescados, principalmente quanto ao armazenamento de carnes como frangos, bovinos e suínos, e também derivados do leite. A origem dos produtos também precisa ser certificada, conforme legislação sanitária.

A prefeita está fazendo estudos, junto à vigilância sanitária, para a construção de boxes na feria coberta com possibilidades adequadas para o armazenamento e a comercialização de produtos perecíveis.

Os Vereadores Adenilson Parente, Marcinho do Zila, Neto do Moto Táxi, Ricardo Nascimento, Arthur Junqueira e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância participaram da reunião. Os feirantes compareceram juntamente com o presidente da associação dos feirantes Jorge Luiz Vasconcelos Gonçalves e a Coordenadora da Vigilância Sanitária Divina Tobias.


Foto: Fernando da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário