terça-feira, 21 de abril de 2015

VEREADORES AJUDARAM REALIZAR MUTIRÃO DA LIMPEZA EM JUSSARA

Presidente da Câmara Juraci de Oliveira, secretário Gimair
 Teixeira e prefeita Tatiana 
Vereadores de Jussara tiveram atuação importante na organização e realização do Mutirão da Limpeza realizado pela Prefeitura nos dias 17 e 18 de abril quando uma quantidade muito grande de lixo foi retirada da cidade, com a ajuda da população, secretários e servidores municipais e colaboradores voluntários.

A prefeita Tatiana fez questão de agradecer a ajuda dos vereadores, pela ajuda na coordenação das frentes de serviços que aconteceram simultaneamente nos vários bairros da cidade.

Os vereadores, além de ajudar na organização, também colocaram a “mão na massa” junto aos trabalhadores numa atitude aplaudida por todos. “Enquanto alguns ficam olhando ou criticando, vimos no exemplo desses vereadores a atitude de quem realmente luta por Jussara, estou satisfeito de participar junto com eles deste mutirão da prefeita Tatiana”, falou um trabalhador.


Dennis Costa representou seu pai, o vereador Cheiro do Jovêncio
O presidente da Câmara Juraci da Ambulância e os vereadores Juesmar Garcia, Neto do Moto Táxi, Chiquinho da Nova Jussara, Nilson Gomes trabalharam nos dois dias do mutirão, coordenando e ajudando nos trabalhas de coleta do lixo da cidade. 

O vereador Cheiro do Jovêncio, que está se restabelecendo de uma cirurgia ortopédica realizada, foi representado pelo seu filho Dennis Costa, que também coordenou e trabalho junto à equipe de trabalhadores nos setor Alto da Boa Vista e Nova Jussara.






Vereador Neto do Moto Táxi (de boné)


Vereador Chiquinho da Nova Jussara (camiseta branca)



Vereador Juesmar Garcia


Vereador Nilson Gomes (chapéu de palha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário