sábado, 11 de abril de 2015

POLÍCIA MIRIM DE JUSSARA PARTICIPA DE CAMPANHA PARA CONSCIENTIZAÇÃO DE HORÁRIOS DE COLETA DE LIXO

Polícia Mirim de Jussara participa de campanha de
conscientização da população sobre horários de coleta de lixo
A prefeitura de Jussara está reforçando o Serviço de Coleta de Lixo com uma nova tabela com dias e horários, e também algumas alterações na rotina de serviços.

Está sendo distribuído o panfleto contendo informações sobre a coleta de lixo doméstico, resíduos de varrição e poda de árvores. Espera-se que a comunidade participe cumprindo os horários, colocando o lixo antes de o caminhão passar para recolher, evitando que o lixo permaneça na rua para ser recolhido no outro dia.

A Polícia Mirim de Jussara está participando da campanha de conscientização da população, visitando as residências, orientando os moradores e entregando os panfletos. As visitas começaram pelo Bairro Nortista, seguirá pelo Bairro Goiás e logo chegará a toda a cidade.


Policiais Mirins visitam moradores e explicam sobre a necessidade de todos colaborarem
O professor José Uilson Ruas, e a Sargento Marilza estão coordenando e acompanhando os trabalhos realizados pela Polícia Mirim.

A população está respondendo positivamente às visitas da Polícia Mirim. Os jovens são recebidos e ouvidos atentamente pelos moradores.


Polícia Mirim de Jussara ajuda prefeitura na Campanha de Limpeza Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário