terça-feira, 7 de abril de 2015

DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO GOIANA DE BASQUETE PROPÕEM REGIONAL DE CAMPEONATO NO OESTE GOIANO

Dirigentes da Federação Goiana de Basquete visitaram
prefeita Tatiana Ranna
O presidente da Federação Goiana de Basquete, Eli Toscano Pascoal visitou a prefeita Tatiana Ranna para apresentar o projeto para o Campeonato Goiano de Basquete de 2015, com a possibilidade de realização de uma regional no Oeste Goiano com a participação de Jussara, Mozarlândia, Araguapaz e Britânia, nas categorias sub-15 e sub-17.

O presidente da Federação apresentou a proposta de parceria com a prefeitura mostrando a forma da disputa e as despesas para as partes.

O treinador da equipe de basquete de Jussara, professor Hélio destacou a importância da realização desta regional do Campeonato Goiano de Basquete no Oeste Goiano, “essa é uma reunião histórica, estamos dando o pontapé inicial, já conseguimos a parceria da Federação, será uma grande oportunidade para a região revelar talentos que estão escondidos e quem sabe construir carreiras vitoriosas no basquete”, disse o professor Hélio.

A prefeita Tatiana agradeceu a atenção dos dirigentes da Federação Goiana de Basquete e garantiu que, dentro das possibilidades, a prefeitura dará todo o apoio para a participação de Jussara nesta competição importante para os atletas do basquete na cidade.


Participaram da reunião o presidente da Federação Goiana de Basquete Eli Toscano Pascoal, o vice-presidente Fernando Duran, o professor Marciano Santos do CPMG-Jussara, o treinador de Mozarlândia Francisco Morais de Brito, e o treinador Hélio Barbosa, de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário