segunda-feira, 6 de abril de 2015

MORREU O ASSALTANTE QUE TENTOU ROUBAR EM JUSSARA

Assaltante Leandro Ferreira de Sousa, 30 anos, que tentou roubar empresário em frente à agência da Caixa em Jussara morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal. O assaltante foi socorrido pelo SAMU logo após o tiroteio no centro da cidade. O corpo foi recolhido para o IML de Aparecida de Goiânia.

A TENTATIVA DE ASSALTO

A tentativa de assalto ocorrida em Jussara na segunda-feira, 6 de abril, por volta do meio-dia, terminou com dois feridos. A vítima do assalto foi o empresário Alvani Evangelista da Conceição, proprietário do Posto Terra Santa, que foi abordado pelo assaltante Leandro Ferreira de Sousa, 30, na porta da agência local da Caixa.

Leandro Ferreira de Sousa morreu ao tentar assaltar
comerciante em Jussara-GO
De acordo com informação de testemunhas, o assaltante abordou o empresário quando o mesmo se preparava para adentrar a agência bancária. O empresário reagiu ao assalto, mas foi atingido por dois dos três tiros disparados pelo bandido. Mesmo ferido, o empresário perseguiu o suspeito e o atingiu com dois disparos quando o mesmo fugia para o outro lado da rua rumo aos Correios, onde caiu na calçada.

Testemunhas relatam que populares revoltados com a ação do bandido e impediram a fuga, tentaram linchá-lo, quando o mesmo se encontrava caído. Foram deferidos chutes e golpes de capacetes de moto. O suspeito foi preso pela Polícia Militar que chegou logo a seguir, e socorrido pelo SAMU, faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal.

Um comparsa do assaltante que aguardava logo adiante na mesma avenida para ajudar na fuga, ao perceber o tiroteio e o fracasso do assalto, fugiu em uma moto preta, segundo a mesma testemunha.

O empresário, ferido no braço e perna, foi socorrido por um motoqueiro que estava no local e levado ao hospital. De acordo com informações, o comerciante não corre risco de morte.


A arma utilizada pelo assaltante foi apreendia pela polícia, recolhida juntamente com documentações, capacete e demais pertences do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário