segunda-feira, 6 de abril de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO FRENTE A CAIXA DEIXA DOIS FERIDOS EM JUSSARA

Uma tentativa de assalto ocorrida em Jussara na segunda-feira, 6 de abril, por volta do meio-dia, terminou com dois feridos. A vítima do assalto foi o empresário Alvani Evangelista da Conceição, proprietário do Posto Terra Santa, que foi abordado pelo assaltante Leandro Ferreira de Sousa, 30, na porta da agência local da Caixa.

De acordo com informação de testemunhas, o assaltante abordou o empresário quando o mesmo se preparava para adentrar a agência bancária. O empresário reagiu e recuperou a bolsa roubada, sendo atingido por dois dos três tiros disparados pelo bandido. Mesmo ferido, o empresário perseguiu o suspeito e o atingiu com dois disparos quando o mesmo fugia para o outro lado da rua rumo aos Correios, onde caiu na calçada. O suspeito foi preso pela Polícia Militar que chegou logo a seguir, e socorrido pelo SAMU. 


Assaltante ferido foi preso
Testemunhas relatam que populares revoltados com a ação tentaram linchar o assaltante, quando o mesmo se encontrava caído. Foram deferidos chutes e golpes de capacetes de moto. 

Um comparsa do assaltante que aguardava logo adiante na mesma avenida para ajudar na fuga, ao perceber o tiroteio e o fracasso do assalto, fugiu em uma moto preta, segundo a mesma testemunha.

O empresário, ferido no braço e perna, foi socorrido por um motoqueiro que estava no local e levado ao hospital.

A arma utilizada pelo assaltante foi apreendia pela polícia, recolhida juntamente com documentações, capacete e demais pertences do suspeito.


Documentos e pertences do assaltante
Arma utilizada pelo assaltante

Nenhum comentário:

Postar um comentário