quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA DEFENDE QUE "É NOSSO DEVER AJUDAR NA LIMPEZA DA CIDADE"

Vereador Chiquinho da Nova Jussara está colaborando
na realização do Mutirão em Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara defendeu a realização do Mutirão da Limpeza em debate com o vereador Deusdete Barbosa na sessão da Câmara antecipada para hoje, para que os vereadores possam participar do Mutirão da Limpeza na sexta e sábado conforme programação. Chiquinho rebateu as críticas do vereador oposicionista.

De acordo com o vereador Chiquinho da Nova Jussara, “antes de sermos vereadores, somo cidadãos jussarenses, e é nosso dever ajudar na limpeza da cidade. Como vereadores a nossa responsabilidade aumenta mais ainda, já que devemos da o exemplo”, disse Chiquinho, afirmando ainda que “estou colaborando com muita satisfação, no momento da dificuldade é certo buscar ajuda, e a prefeita Tatiana está precisando da nossa ajuda, e de toda a população para a limpeza da cidade através desse mutirão. Todos nós que amamos Jussara de verdade, sem demagogia ou oportunismo, devemos ajudar e dar a nossa contribuição”, disse o vereador.

O vereador Chiquinho parabenizou a prefeita Tatiana pela iniciativa e agradeceu a todos os colaboradores, “aquelas pessoas sensatas que estão entendendo a necessidade de ajudar”, já que o objetivo é na verdade, melhoria para toda a população.


O vereador Chiquinho da Nova Jussara vai coordenar os serviços no Setor Nova Jussara, e também vai ajudar no Setor Vila Nova e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário