sábado, 25 de abril de 2015

POLÍCIA MIRIM DE JUSSARA COMEMOROU 5 ANOS DE CRIAÇÃO OFICIAL

A Polícia Militar Mirim de Jussara realizou a festividade de comemoração pelos cinco anos da sua criação oficial. Também foi motivo para comemoração a inclusão de mais 50 jovens na corporação, com início da formação já na próxima semana. A previsão é de que os novos jovens concluam a formatura em novembro quando então receberão os certificados e o fardamento oficial para as atividades externas.

Na reunião, que contou com a presença dos pais dos novos Policiais Mirins, foram feitos esclarecimentos sobre as atividades e também para a programação do evento que marcará o início da formação, previsto para a próxima semana.

Os 50 jovens que tiveram a sua inclusão na Polícia Militar Mirim – PMM, selecionados por meio de inscrição feita nas escolas e sorteio realizado. Uma lista de reserva foi formada para substituição em caso de alguma eventual desistência.


A Polícia Militar Mirim de Jussara é mantida pela Prefeitura de Jussara, em parceria com a Polícia Militar de Goiás, com o comando do Capitão Israel. A coordenação é feita pelo professor José Uilson Ruas e pela Sargento Marilza.

Fotos: Fernando da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário