quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEREADOR ARTHUR JUNQUEIRA AJUDOU ORGANIZAR O MUTIRÃO EM JUSSARA

Arthur Junqueira está ajudando na organização do mutirão
O vereador Arthur Junqueira disse que está animado com a realização do Mutirão em Jussara e que a cidade ficará limpa porque a população está entendendo e colaborando com a iniciativa da prefeitura.

De acordo com o vereador Arthur Junqueira, o mutirão é uma forma de unir as pessoas e solucionar um problema que é de todos. “A sujeira na cidade é produzida por nós mesmos, então não tem problema nenhum a gente ajudar limpar também”, disse o vereador que acrescentou ainda que “todos devemos ajudar, as ações da prefeitura é a favor da população, e nós vereadores somos defensores dos interesses de todos, e vamos ajudar com todo o possível para que realmente o mutirão seja coroado com muito sucesso”, disse.

Arthur Junqueira faz questão de parabenizar a prefeita Tatiana pelo trabalho realizado e pela iniciativa deste mutirão. “A hora é de ajudar, só criticar ou torcer para que tudo dê errado não resolve nada, e nos queremos é resolver!”

O vereador disse que “as pessoas estão ajudando, muitos maquinários virão para ajudar, a cidade vir ser surpreendida pelo tanto de máquinas que vão participar, muito serviço será feito e a cidade ficará limpa”. O vereador participou de reuniões junto com a prefeita para organizar o mutirão e conseguiu a adesão de amigos proprietários de maquinários para os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário