sexta-feira, 17 de abril de 2015

PRIMEIRO DIA DO MUTIRÃO EM JUSSARA

Mutirão de limpeza em Jussara
O primeiro dia do Mutirão de Limpeza realizado pela Prefeitura de Jussara e Câmara de Vereadores movimentou a cidade com várias frentes de serviços simultaneamente em vários setores e bairros.

A população atendeu ao chamado da prefeitura para que fosse colocado o lixo para fora para ser recolhido. Nos bairros como Jardim Canaã, Setor Planalto, Morada Nova, Sonho Dourado, Nova Jussara, as ruas ficaram abarrotadas de lixo amontoados.

Os trabalhos começaram logo após as 7:00 horas, com a participação de cerca de 200 trabalhadores, incluindo servidores e colaboradores, e maquinários da Prefeitura de Jussara, e também de cidades vizinhas como Itapirapuã, Novo Brasil e Fazenda Nova. Vários outros colaboradores enviaram maquinários também. Mais de 150 caminhões de lixo e foram retirados no primeiro dia do mutirão.

Além da coleta do lixo, foi feito também serviço de roçagem, capina e limpeza de áreas públicas como passeios de calçadas.  

A prefeita Tatiana Ranna acompanhou as ações durante todo o dia, visitando todas as frentes de serviços. Tatiana destacou a participação da comunidade que atendeu ao chamamento. “Tem muito lixo para serem retirados da cidade, os moradores fizeram a sua parte colocando o lixo para fora. Agora o nosso trabalho é levar tudo para o lugar adequado e limpar a cidade”, disse a prefeita. 

Prefeita Tatiana, vereadores Juesmar Garcia e Neto do Moto Táxi


Vereador Chiquinho da Nova Jussara

Vereador Nilson Gomes (chapeu de palha)ajudou no mutirão


Prefeita Tatiana e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância (de boné vermelho)
juntamente com companheiros no mutirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário