quinta-feira, 16 de abril de 2015

SEXTA E SÁBADO - MAIOR MUTIRÃO DE LIMPEZA DA HISTÓRIA DE JUSSARA


Mutirão da Limpeza em Jussara será realizado
na sexta e sábado
A Prefeitura de Jussara juntamente com a Câmara de Vereadores vários parceiros e colaboradores realizarão o maior Mutirão de Limpeza da história do município. A intenção é recolher todo e qualquer tipo de lixo nos dois dias, 17 e 18 de abril. Os moradores estão sendo convidados para colaborar e retirar o material para fora para que possa ser recolhido.

A cidade foi dividida em diversos setores agrupando bairros para a coordenação de vários vereadores que estão colaborando. Mas todo o secretariado está envolvido na ação. Confirmaram participação colaborando antecipadamente solicitando máquinas e caminhões junto aos proprietários o presidente da Câmara, vereador Juraci da Ambulância, e os vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira, Neto do Moto Táxi, Chiquinho da Nova Jussara, Juesmar Garcia. O vereador Cheiro do Juvêncio está em Goiânia para tratamento médico, mas será representado no mutirão pelo seu filho, Dennis Costa.

Vários produtores rurais confirmaram a participação no mutirão com o envio de maquinários para serem utilizados no mutirão. Pelo menos três prefeituras de cidades vizinhas já confirmaram ajuda, Itapirapuã, Novo Brasil e Fazenda Nova, mas está sendo aguardada mais confirmação. Mais de trinta máquinas, como pás carregadeiras, tratores, roçadeiras e caminhões deverão movimentar a cidade nos dois dias de mutirão.

Para que o mutirão alcance os objetivos será preciso que os moradores colaborem e coloque o lixo pra fora até sexta-feira para que possa ser recolhido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário