A Igreja de Deus no Brasil realizou culto de pré-inauguração do novo templo em Jussara no domingo, 25/04, seguindo os protocolos de combate e prevenção à pandemia do covid-19 com restrição presencial, distanciamento social, uso de máscara de proteção facial e higienização das mãos, de acordo com o decreto municipal nº 172/2021, que autoriza a realização de cultos com participação de até 30% da capacidade, inclusive com distribuição de senhas para controle do fluxo de pessoas.
A primeira etapa da obra de construção do templo que fica na Avenida Marechal Rondon no centro de Jussara contou com ajuda da supervisão nacional e regional da Igreja por meio do ICM, uma instituição de Missões dos Estados Unidos.
A Igreja de Deus foi iniciada como Christian Union (União Cristã), em 19 de agosto de 1886, no Condado de Monroe (Tennessee), EUA, em dezembro de 1922 chegaram os primeiros pioneiros da Igreja ao Brasil, está há mais de 40 anos em Jussara, bem conceituada com décadas de serviços social e espiritual prestados contribuindo com a sociedade jussarense, tem ainda vários projetos sociais a serem desenvolvidos.
O culto de pré-inauguração com transmissão ao vivo pelas redes sociais por Léo Stúdio contou as presenças honrosas do Bispo Regional Orlando Figueiredo, bispo distrital Otair Amaral, pastor local Edson Pereira de Oliveira, pastora local Cássia Willian Vaz Santos Oliveira.
O pastor Edson Pereira de Oliveira e a pastora local Cássia Willian Vaz Santos Oliveira agradeceram à comunidade e a todos os colaboradores para a execução da obra que caminha ainda para a sua conclusão.
“Esta é a Obra do Milagre. Mesmo em meio à pandemia, o senhor tem nos ajudado, mesmo com tantas dificuldades, conseguimos executar a obra em pouco mais de um ano”, destacou o pastor Edson Pereira de Oliveira. (Jornalista Nilson Almir).
Nenhum comentário:
Postar um comentário