domingo, 17 de dezembro de 2017

WANDERSON MOREIRA INCENTIVOU PROJETO DE LEITURA EM COLÉGIO

Wanderson Moreira entregou kits escolares para alunos
vencedores do Projeto de Leitura no Colégio Doutor Brasil
Ramos Caiado
O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira, cumpriu agenda no Colégio Estadual Doutor Brasil Ramos Caiado, sexta-feira, 15/12, fazendo entrega da premiação para os alunos melhores classificados no Projeto de Leitura em 2017.

No início do ano o vereador visitou as salas de aula fazendo entrega de "Maletas de Leitura" para os alunos no Projeto de Leitura incentivando a leitura durante o ano com premiação dos cinco mais assíduos por turma.

Os alunos aguardavam a premiação, com a revelação dos vencedores feita no momento da entrega.  Wanderson Moreira parabenizou as crianças pela participação no Projeto de Leitura entregando kits escolares para os vencedores.

"Os professores e gestores do Colégio estão de parabéns pela iniciativa de incentivo à leitura", parabenizou o vereador. O chefe de gabinete da prefeitura acompanhou o vereador nas visitações às salas da escola.

Wanderson Moreira entregou kits escolares para alunos
vencedores do Projeto de Leitura no Colégio Doutor Brasil
Ramos Caiado
Foram premiados os alunos/destaque na leitura do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano, sob aplausos dos colegas e claro, pose para a foto oficial.


Wanderson destacou o seu compromisso com a educação, o incentivo ao hábito da leitura e agradeceu aos gestores e professores do Colégio Estadual Doutor Brasil Ramos Caiado envolvidos na execução do Projeto de Leitura: César Augusto (diretor), Ângela Maria (vice-diretora), Nilva Maria (secretária), Ludiany Albino e Viviane Moisés (coordenadoras), Odete Regina (professora da sala de leitura) e Lidiane da Silva (professora do 5º ano).

"Maletas de leitura" foram entregues no início do ano letivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário