sábado, 30 de dezembro de 2017

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DA CDL DE JUSSARA

Posse da nova diretoria da CDL de Jussara - 2018 a 2020
A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Jussara empossou a diretoria para o mandato de 2018 a 2020, em evento realizado no clube do Laço, com a presença de empresários e autoridades, sexta-feira, 29/12.

O prefeito Wilson Santos reafirmou seu apoio à instituição, parabenizou a diretoria que saiu e saudou a nova diretoria. “O presidente Sílvio Lopes realizou um excelente trabalho junto com sua diretoria, e o novo presidente fará mais ainda pelo nosso comércio. Vamos apoiar a CDL como sempre temos feito, apoiando o nosso comércio também”.

Deputado Virmondes Cruvinel reafirmou apoio à CDL
O deputado Virmondes Cruvinel destacou a capacitação, o relacionamento e a representatividade, como “pé de apoio” importante para o sucesso da gestão frente à CDL. Virmondes disse que é parceiro da CDL, destacando sua importância junto ao meio empresarial e à comunidade, lembrando o apoio na luta pelo retorna da regional da educação em Jussara.

O presidente da CDL, que deixou o cargo, Silvio Lopes, relatou as ações importantes realizadas no seu mandato, agradecendo parcerias a exemplo do Sindicato Rural, Loja Maçônica Plenitude do Sigilo, SEBRAE-GO, Prefeitura, FAJ, Coordenação Regional de Educação em Jussara, deputado Virmondes Cruvinel, entre outras. “O deputado Virmondes Cruvinel tem atuado a favor do comércio de Jussara”, disse. Sílvio agradeceu a lealdade e união dos membros da sua diretoria.

Prefeito Wilson Santos
O presidente da SICOOB, Vanderval, destacou o apoio da CDL para a implantação da instituição financeira na cidade. “Jussara é uma cidade organizada, tem instituições fortes”, disse mostrando a importância da CDL para o fortalecimento do comércio local.

O presidente empossado, Vanderley Vicente Lucas, o Vanderley da Adrieny, propôs lutar para “baixar custos e buscar novos parceiros”, empresários ainda não filiados. “A vontade de trabalhar supera tudo”, disse.

Sílvio Lopes fez balanço do seu mandato como
presidente da CDL de Jussara
Foram homenageados os ex-presidentes da CDL em comemoração aos 30 anos de sua fundação. Entre os homenageados, o seu fundador, Antonio Fernandes.

O presidente da Câmara, Wanderson Moreira, secretária de assistência social, dona Divina Gonçalves, chefe de gabinete Robson Camelo, presidente da CDL de São Luiz de Montes Belos, Valdir Ribeiro da Silva, coordenador regional de educação, professor Luiz Mário, diretor do Colégio Militar Ten. Cel. Fausto, diretora da FAJ Leila Lopes, presidente do Sindicato Rural, Orion Caetano, também prestigiaram a solenidade de posse.

Posse da nova diretoria da CDL de Jussara - 2018 a 2020

Posse da nova diretoria da CDL de Jussara - 2018 a 2020

Posse da nova diretoria da CDL de Jussara - 2018 a 2020

Posse da nova diretoria da CDL de Jussara - 2018 a 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário