sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PREFEITURA CONSTRUIU BUEIRO NA AVENIDA "A" PARA EVITAR ALAGAMENTOS

Secretário dos Transportes e Obras,
Adenilson Parente, acompanhou 
execução da obra
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria dos Transportes e Obras, concluiu as obras de construção de um bueiro na Avenida A, no Bairro Nortista, atendendo solicitação dos moradores das imediações. “Esta obra é sonho antigo dos moradores desta região do Bairro Nortista”, destacou um morador.

Foi utilizada grande quantidade de manilhas, cimento, brita e areia, para a construção do bueiro que está pronto, faltando apenas do aterramento. Naquele ponto da Avenida A, bastante desnivelado, sempre é registrado grande alagamento no período chuvoso, incomodando os moradores e causando transtornos aos que transitam pela localidade.

O prefeito Wilson Santos recebeu a solicitação de moradores em recente entrevista na Rádio Vida 87,9 FM, quando o morador fez contato via telefone com a emissora que repassou o pedido durante o programa que estava no ar. Na ocasião Wilson Santos fez o compromisso de construir o bueiro para resolver o problema. “Promessa feita, promessa cumprida”, destacou o chefe de gabinete Robson Camelo.

O secretário dos transportes e obras, Adenilson Parente, que acompanhava o prefeito na entrevista em que o pedido foi feito ao prefeito, conferiu de perto a execução e conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário