terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A ARTE DE CLEIBY ALENCAR DIVERTE AS CRIANÇAS NA PRAÇA DE JUSSARA

Brinquedos confeccionados com utilização de pneus velhos
divertem as crianças na Praça da Matriz em Jussara
Pneus velhos descartados se transformam em verdadeiras obras de artes nas mãos talentosas de Cleiby Alencar, a exemplo dos brinquedos expostos na Praça da Matriz em Jussara, desde quinta-feira, 21/12, onde deverão ficar à disposição do público até 06/01/2018. 

São miniaturas de carrinhos confeccionados com o reaproveitamento de pneus de veículos e até de máquinas agrícolas. 

O público conferiu de perto os brinquedos, a garotada se divertiu bastante com os brinquedos que se misturam à decoração natalina na praça.

Mas não são só brinquedos fabricados por Cleiby Alencar, objetos para decoração de jardins e espaços abertos, vasos para plantas, cadeiras e poltronas para áreas de lazer.

Cleiby diz que sua arte colabora com a preservação ambiental, já que dá destinação correta aos pneus velhos, reciclando e transformando-os em lindos objetos de decoração e utilidade doméstica.

A criatividade corre solta na arte de Cleiby, praticamente tudo é feito com a reutilização dos pneus. Uma excelente sugestão para decoração de praças públicas e espaços de lazer, as peças podem ser vendidas para prefeituras, inclusive sob encomenda.

Um comentário: