domingo, 17 de dezembro de 2017

SHOW DE NATAL - WILSON SANTOS FEZ ENTREGA DE BRINQUEDOS EM PARCERIA COM OVG/GOVERNO DE GOIÁS

Entrega de brinquedos em Jussara
A Prefeitura e a OVG/Governo de Goiás realizou o Programa Show de Natal com entrega de brinquedos às crianças de Jussara em evento festivo realizado no Ginásio de Esportes, sábado, 16/12.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira iniciou os pronunciamentos destacando ações da gestão do prefeito Wilson Santos e a parceria do governador Marconi Perillo com Jussara. “O prefeito Wilson Santos está tornando Jussara um verdadeiro canteiro de obras”, disse.

O vice-prefeito Jean Carlos agradeceu a parceria do Governo de Goiás com benefícios e obras em Jussara. A ex-prefeita Tatiana Ranna representou o deputado/ ministro das cidades Alexandre Baldy.

Prefeito Wilson Santos agradeceu governador Marconi
Perillo pela parceria com Jussara
O prefeito Wilson Santos destacou a importância da ação desenvolvida pelo governador Marconi Perillo desde o seu primeiro mandato, “levando alegria para as crianças em todas as cidades de Goiás”.  Wilson agradeceu a presença das autoridades, lideranças, pais e crianças, desejando feliz natal a todos!

O vice-governador José Eliton foi representado pelo superintendente da Secretaria de Desenvolvimento, Danilo Ferreira Gomes, que expôs os votos de feliz natal e esperança para 2018. Danilo disse que o vice-governador José Eliton reafirma o compromisso com a gestão do prefeito Wilson Santos em Jussara.

Wanderson Moreira (presidente da Câmara), Cleudes Baré,
prefeito Wilson Santos, deputado Virmondes Cruvine e
Danilo Ferreira
O deputado Virmondes Cruvinel parabenizou ao prefeito Wilson Santos pela gestão realizadora em Jussara e pela parceria com o governador Marconi Perillo. “São parcerias importantes que resultam em benefícios diretos à população”, disse destacando a importância da realização do Show de Natal com a entrega de brinquedos às crianças.

Cleudes Bernades da Costa, Superintendente de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais da Secretaria de Estado da Saúde, representou o governador Marconi Perillo na entrega de brinquedos: “Feliz é a cidade que tem como prefeito um homem trabalhador, que luta para fazer o melhor para o seu povo. Wilson Santos está conduzindo uma administração realizadora, muito será feito, e o governador Marconi Perillo é seu parceiro nesta caminhada.”


Vice-prefeito Jean Carlos 
Foi feita a entrega simbólica com participação das autoridades presentes, entre elas, também os vereadores Itamar Caiado, Neto do Moto Táxi, Chico Rubião, Eurípedes Barbosa, Eliene Arraes, Ivan da Van, Cloves do Militão, secretária de educação Maria Silva, secretário dos transportes Adenilson Parente, secretário de desenvolvimento Josino Santana, chefe de gabinete Robson Camelo.

Entrega de brinquedos em Jussara

Entrega de brinquedos em Jussara

Entrega de brinquedos em Jussara

Entrega de brinquedos em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário