terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS PARTICIPOU DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Confraternização da Secretaria de Assistência Social
O prefeito Wilson Santos e a primeira dama, dona Divina Gonçalves (secretária de assistência social), participaram da confraternização dos servidores da Secretaria de Assistência Social realizada na Associação dos Servidores Municipais. O evento reuniu servidores também do CRAS, SCFV, Centro de Acolhimento Raios de Luz, Centro de Convivência de Idosos, Conselho Municipal de Assistência Social.

Um ambiente harmonioso e feliz, assim pode ser retratada a confraternização de natal do servidores da assistência social de Jussara.  

Weder Ribeiro Solo animou confraternização
Wilson Santos parabenizou aos servidores e parceiros da Secretaria de Assistência Social, desejando feliz natal e próspero ano novo. A secretária de assistência social, primeira dama dona Divina Gonçalves agradeceu aos servidores pela organização da confraternização e felicitou a todos pelo evento natalino.

O vice-prefeito Jean Carlos, secretário de Transportes e obras Adenilson Parente, chefe de gabinete Robson Camelo prestigiaram a confraternização dos servidores e parceiros da Secretaria de Assistência Social.

O cantor Weder Ribeiro Solo, acompanhado por Léo Stúdio nos teclados e Jessé no violão, animou a festa com grandes sucessos, inclusive com animado forró. Um delicioso jantar foi servido, com direito a sobremesa e tudo.

Forró animou a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário