domingo, 17 de dezembro de 2017

CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA REALIZOU TRADICIONAL REUNIÃO COM MORADORES

Vereador Chiquinho realizou tradicional reunião com
 moradores do Setor Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara realizou a tradicional reunião de confraternização de final de ano, sexta-feira, 15/12, com prestação de contas de sua atividade parlamentar.

Este é o quinto ano seguido em que o vereador realiza a reunião que contou com a presença do deputado estadual Virmondes Cruvinel, prefeito Wilson Santos, primeira dama Dona Divina Gonçalves, presidente da Câmara Wanderson Moreira, os vereadores Itamar Caiado, Ivan da Van, Eurípedes Barbosa, Cloves do Militão e, secretária de educação Maria Silvana, secretário dos transportes e obras Adenilson Parente, chefe de gabinete Robson Camelo. O ex-vereador Nilson Gomes representou o deputado Roberto Balestra. 

Os moradores compareceram em peso abrilhantando a reunião, cada um com sua presença e atentos às informações relatadas na prestação de contas do vereador.

Vereador Chiquinho realizou tradicional reunião com
 moradores do Setor Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou as conquistas mais importantes, como a conclusão e funcionamento da creche: “Temos no Setor Nova Jussara o maior CMEI da cidade, funcionando e atendendo as crianças, um benefício direto às famílias, mais qualidade de vida aos que moram aqui!” O vereador fez agradecimentos especiais ao prefeito Wilson Santos pelo atendimento aos pedidos de benefícios e serviços para os moradores do Setor Nova Jussara: “O prefeito Wilson Santos atende de forma atenciosa e sincera aos nossos pedidos, sempre pronto para ajudar com melhorias para o setor e para os moradores, agradecemos pela parceria de resultados que vem sendo feita”.

Deputado Virmondes Cruvinel reafirmou apoio ao
Vereador Chiquinho da Nova Jussara
Chiquinho destacou o apoio do deputado Virmondes Cruvinel na destinação de emenda parlamentar com recursos para a construção de calçadas, e enalteceu e agradeceu a presença e parceria de cada autoridade presente, prefeito vereadores e secretários. Os requerimentos solicitando benefícios para o setor, apresentados na Câmara de Vereadores foram mostrados aos moradores pelo apresentador Joivon Ferreira.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a atuação do vereador Chiquinho na Câmara Municipal: “O vereador Chiquinho é atuante, experiente e dedicado. É o nosso professor, aprendemos muito com ele na Câmara de vereadores”.

Prefeito Wilson Santos parabenizou Chiquinho pela atuação
no mandato de vereador e reforçou parceria em prol dos
moradores do Setor Nova Jussara.
O vereador Cloves do Miltão parabenizou ao vereador Chiquinho pela atuação na Câmara e pela determinação na prestação de contas aos moradores. Os vereadores Itamar Caiado e Eurípedes Barbosa também destacaram e parabenizara ao vereador Chiquinho para sua atuação no mandato de vereador e pela tradicional reunião para prestação de contas.

O deputado Virmondes Cruvinel reforçou sua parceria de apoio junto ao vereador Chiquinho em prol dos moradores e do Setor Nova Jussara. “O vereador Chiquinho merece o nosso apoio e parceria, é atuante, trabalhador e determinado, faz um excelente trabalho, é exemplo pra todos nós!”

Sorteio de brindes aos moradores
O prefeito Wilson Santos parabenizou ao vereador Chiquinho da Nova Jussara pela reunião tradicional para prestação de contas e confraternização junto aos moradores. Wilson Santos agradeceu ao vereador Chiquinho pelo apoio à sua gestão e reafirmo parceria em benefício dos moradores do Setor Nova Jussara.

Após os pronunciamentos das autoridades foi feito o sorteio de brindes e presentes aos moradores. O vereador Chiquinho agradeceu aos parceiros que doaram os brindes para o sorteio: Peg Pag Economia, A Construtora, Loja Moreira, Mobilar, Vedurão Moura, Lima Verde, Drogaria Padrão, Heliomar Barbosa, José Valmir, A Educativa, Constrular, Maria Silvana, Gustavo Garcia, Adenilson Parente, Edimar Brito, Ivan da Van, Cloves do Militão, Tatiana Ranna, Mariana Mourão, Nilson Almir, professor José Soares, Vagmar, Robson Camelo, Bruno e Diley, Wanderson Moreira, Idali Bontempo, Itamar Caiado, Professora Helenilza, Contador André, Tempero e condimento Nova Jussara, Jean Carlos, Wilson Santos, Eliene Arraes, Eurípedes Barbosa, Chico Rubião.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou atuação
do vereador Chiquinho da Nova Jussara


Rayane Jesus Rocha (ganhou geladeira no sorteio), vereador
Chiquinho da Nova Jussara e Adenilson PArente (sec. transportes e obras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário