segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS CONFRATERNIZOU COM TRABALHADORES DA LIMPEZA

Prefeito Wilson Santos foi recebido carinhosamente pelos
trabalhadores da limpeza na confraternização de natal
O prefeito Wilson Santos e o Secretário dos Transportes e Obras, Adenilson Parente, participaram da confraternização natalina no Departamento de Ação Urbana com entrega de cestas de alimentos, incluindo frango, e sorteio de presentes para os trabalhadores da limpeza.

O coordenador da ação urbana, Idelberto Alves, juntamente com os servidores, desejou as boas vindas ao prefeito Wilson Santos agradecendo pela gestão harmoniosa juntos aos trabalhadores.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara parabenizou aos trabalhadores pela confraternização, e expressou os votos de feliz natal e próspero ano novo.
O secretário dos transportes e obras, Adenilson Parente, expôs as felicitações natalinas aos servidores e agradeceu a todos pelo empenho nas atividades: “A cidade está limpa graças ao trabalho diário dos trabalhadores da ação urbana”. Parente agradeceu ainda ao prefeito Wilson Santos pelo apoio às atividades da secretaria.

Confraternização de natal na ação urbana
O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a importância do serviço realizado pelos trabalhadores da limpeza: “Desde cedo podemos ver o serviço realizado, os trabalhadores trabalham limpando a cidade com carinho, dedicando atenção quando passamos, com cumprimentos, um bom dia ou uma boa tarde”, disse.

O prefeito Wilson Santos manifestou gratidão pela dedicação dos trabalhadores: “Conheço as dificuldades do serviço que é realizado todos os dias”, disse o prefeito recordando a época sua como secretário de ação urbana. Wilson Santos felicitou a todos desejando o feliz natal e o próximo ano com boas realizações.

Ao final, a pose para a foto oficial da confraternização e os aplausos pela sua realização. Participaram também do evento o secretário de administração Edimar Brito, chefe de gabinete Robson Camelo e o engenheiro Ricardo
Saldanha.

Confraternização de natal na ação urbana

Confraternização de natal na ação urbana


Confraternização de natal na ação urbana

Confraternização de natal na ação urbana

Confraternização de natal na ação urbana


Nenhum comentário:

Postar um comentário