segunda-feira, 3 de abril de 2017

GRUPO 5O TONS DE LIBERDADE - SÓ PARA MULHERES!

"Nossa, já são duas da madrugada e você ainda está nesse facebook?" Essa é a pergunta que cerca de mais de 5.000 mulheres espalhadas pelo mundo têm escutado no último mês. A causa disso é a iniciativa de Indiara Cíntia, mulher que, mesmo tendo que fazer acrobacia com o seu precioso tempo, conseguiu reunir suas amigas virtuais em um grupo chamado "50 tons de liberdade".

Não é tão fácil entrar no meio dessas internautas, porque a "organização" é secreta. Para fazer parte dessa turma, tem que ser do sexo feminino, então, você homem trate de se contentar com os seus grupos de futebol que não falam de futebol. Além disso, é necessário ser indicada por alguém que já está dentro do grupo. Caso queira ingressar na "família" mas não tem uma amiga muito proativa para te indicar, não se desespere, basta chamar por inbox a administradora Indiara Cíntia ou falar com suas moderadoras: Viviane Rios, Natália Simões, Cíntia Leão e Jessika Mara.

Os temas discutidos entre essas mulheres são bastante variados, vão desde o novo penteado da Anitta até o futuro da ONU. As opiniões também seguem essa lógica, há aquelas que preferem mousse de maracujá outras gostam do de limão, há quem defenda Jean Wyllys há quem se identifique com Bolsonaro.

Mas é justamente isso que mantém o grupo ativo e suas integrantes satisfeitas: a divergência. As participantes sentem a excitação que os gregos viviam quando se reuniam em praças para discutirem sobre tudo. A diferença entre o povo de Atenas e as "pensadoras contemporâneas" é que essas mulheres não precisam se deslocar para expressarem suas ideias. É só preparar um capuccino, sentar em uma poltrona e abrir o facebook em uma internet boa, até porque senão atualizar o feed rápido, a mulherada te deixa para trás com tanto assunto debatido em pouco tempo.

2 comentários:

  1. Aí que lindooooo tô tão feliz obrigada Nilson Almir. Ficamos imensamente gratas.

    ResponderExcluir
  2. Estamos imensamente felizes por essa oportunidade.

    ResponderExcluir