quinta-feira, 20 de abril de 2017

UEG ABRE EDITAL PARA 500 VAGAS EM DOIS CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) lançou edital para preencher 500 vagas em dois cursos de graduação a distância oferecidos pela Universidade Estadual de Goiás. As vagas são para Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação. As inscrições para a seleção 2017/2 começam no dia 12 de abril e vão até 09 de maio.

As provas, objetiva e de redação, estão marcadas para o dia 21 de maio e acontecem simultaneamente em várias Câmpus. A lista de aprovados será divulgada em junho e as aulas começam em agosto. Para se inscrever, o estudante precisa acessar o site www.estudeconosco.ueg.br , a partir do dia 12 de abril. A taxa de inscrição custa R$ 80,00.

Na graduação a distância oferecida pelo Cear, o aluno estuda pela internet, mas precisa comparecer pelo menos uma vez ao mês em uma aula presencial.

Jussara será  um dos pólos que oferecerá o curso de Licenciatura em Computação.  Essa será  a segunda turma, a primeira forma em agosto. O curso será oferecido pela Universidade Aberta UAB.

SERVIÇO

UEG abre edital para 500 vagas em dois cursos de graduação a distância
Prazo: entre 12 de abril e 09 de maio
Inscrições: www.estudeconosco.ueg.br

Mais informações: www.estudeconosco.ueg.br  ou (062) 3328.1122                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário